Como funciona essa parada de emagrecer por déficit calórico?| Se for para pagar de troll vindo na ignorância nem entre no tpc

Eu tenho essa balança q os traficantes usam para pesar coca. Irei fazer isso

nao amg ainda tem que bloquear essa desgraça
a minha testos é um fine wine, me deixa magerrima porem… o surto quando olhei no espelho e minha cara voltando a ficar mais retangular

Agora, por exemplo, eu to com corpo assim (nao sou eu na foto e menos os braços de pink, eles tao magrinhos)

mas queria voltar a ser beeeem magrinha, mas é possivel tomando estradiol, old, mas é dieta…

2 curtidas

Então opta por isso. Muito melhor que chocolate kkkk

É vc?

nao amiga kkkk

1 curtida

Pronto
mas coma SEMPRE o mesmo, todos os dias
Pq senão vc precisa aprender a calcular caloria e fazer adaptação
To te dizendo o jeito mais fácil e preguiçoso

1 curtida

15 reais na drogasil

mas nem se fizer dieta os hormonios femininos deixam de engordar?
essa é vocÇe? :eyes:

Ah e também pode fazer cardio
Começa a correr, assim o déficit calórico aumenta
Mas tb anote o quanto km corre, tempo, ritmo e etc

1 curtida

é só chamar

Como n tem como eu ir na academia eu pensei em comprar uma corda para pular enquanto escuto msc kkk. Mas eu já ando para um caralho e eu ando mto rápido

acho que deixa sim amiga mas eu preciso ta mordiscando alguma coisaaaa :woozy_face: pq o corpo fica pedindo mais nutrientes ai eu tenho fome a cada 2 horas, preciso passar num nutricionista
mas pelo que vi aqui no topico vou ter que ta comendo uma fruta e um ovo pra passar a fome dor
sou eu nao amiga

sim amor, o indice glicemico do açucar é baixissimo

CONFIA.

Queria perder 11 kgs até o ano novo. É tipo um kilo por semana, tenho que meter um foco bravo.

Queria fazer sppining, mas são todos mais de 20min de casa de ônibus. Eu que n vou pegar ônibus fedendo

Acho q acad é a forma. Eu só n vou por questões de tempo

Se vc anda muito e tá engordando então tem que continuar andando muito e fazer algo a mais
Pula corda sim, é ótimo

1 curtida

Vou tentar resumir:
Existe uma coisa chamada metabolismo basal que é a quantidade de calorias que seu corpo gasta pra te manter vivo. Quanto mais massa muscular vc tiver mais calorias vai gastar.

Pra ter déficit calórico basta vc gastar mais calorias do que consome. Porém se vc fizer uma dieta muito restritiva do nada seu metabolismo vai desacelerar e seu corpo vai gastar menos calorias.

Fazer musculação ajuda no sentido de ganhar massa muscular e com isso aumentar o seu gasto de calorias.

Com relação à dieta é recomendável vc comer menos do que gasta pra ter o déficit calórico, porém em determinadas refeições vc aumentar a ingestão de calorias para o seu metabolismo não desacelerar.

No início vc vai precisar da ajuda de nutricionista, mas com o tempo o seu feeling vai te dizer quando precisa comer mais ou menos.

No geral o que se diminui na dieta é a ingestão de carboidratos, porque a proteína é que constrói os músculos. Porém o carboidrato é o que te dá energia para treinar e construir massa muscular. Então vc sempre tem que ir aumentando e diminuindo a quantidade de carboidratos conforme sua necessidade.

Jejum intermitente

meu deus as dietas malucas no tópico

o problema de emagrecer sem malhar é que vc vai acabar perdendo massa magra também

a dieta que eu faço sem restriçoes que me fez ir de 17% de gordura pra 11,5% é simplesmente tentar reduzir as gorduras ao máximo em dia de semana
minha dieta é tipo 60% carboidrato 30% proteína e 10% gordura

não precisa se limitar tanto com o pão, obviamente não precisa exagerar

se vc toma leite e iogurte, substitui pros desnatados que não tem gordura
tente acrescentar aveia nos seus lanches

o que mudou na minha dieta que fez diferença é não comprar mais iogurte integral e que tenha açúcar adicionado
não almoce salada + proteína com 1kg de azeite
melhor sempre colocar um carboidrato pra te saciar

fds eu não me limito tanto

1 curtida