Confira a primeira imagem de Malu Galli e Guilherme Fontes como os pais de Buba em "Renascer"

https://twitter.com/whoisjupa/status/1789129180233273470?t=WT_jALlkyUimHkTNepi99Q&s=19

Eis a primeira imagem de Malu Galli e Guilherme Fontes em “Renascer”. Os atores serão Meire e Humberto, os pais de Buba (Gabriela Medeiros). A moça voltará à sua cidade natal e terá um reencontro emocionante com os dois. Durante a visita, ela ainda será reconhecida por um amigo de infância, que revelará uma mentira inventada a seu respeito.

O rapaz, Décio (Miguel Rômulo), é funcionário do hotel em que ela ficará hospedada. Ao vê-la, ele afirmará que ela lembra um amigo do passado, Beto. Buba ficará paralisada. Ao perceber o constrangimento dela, Décio pedirá desculpas:

— Foi mal, é que você me fez lembrar dele e faz um tempo que ele morreu. Bateu uma saudade — dirá o rapaz, que também afirmará que Beto era como se fosse um irmão para ele.

Buba perguntará para Décio quem lhe disse que Beto morreu. O jovem, então, olhará no fundo dos olhos de Buba e a reconhecerá. Os dois ficarão muito emocionados. Ele contará que os pais inventaram que ela havia sofrido um acidente fatal:

— Não sei porque ainda me espanta — ela reagirá.

Ele, no entanto, ficará revoltado:

— Eles num tinham o direito de fazer isso!

— Eu já passei dessa fase… de sentir raiva deles pelo o que eles fizeram comigo. Agora eu tenho pena do que que eles fizeram com eles — ela completará.

3 curtidas

A mãe exalando tristeza no olhar. Malu, uma atriz com A maiúsculo.

4 curtidas

essa novela eh o maior babado

Não achei o fixo da novela
Flopou mesmo né?

Queria comentar que a atuação da Malu foi perfeita demais!!!

1 curtida

Essa novela está sendo um fracasso embora a audiência não esteja das piores

E a Malu e o Guilherme deram um show absurdo como os pais da Buba, me deu uma raiva do personagem dele de tão bom que tava real

eu fiquei muito tenso achando que ele ia bater na buba
foi uma cena muito real :frowning:

1 curtida

Sim, fiquei bem tenso com essa cena de tão real que ficou

1 curtida
1 curtida