https://twitter.com/whoisjupa/status/1789129180233273470?t=WT_jALlkyUimHkTNepi99Q&s=19
Eis a primeira imagem de Malu Galli e Guilherme Fontes em “Renascer”. Os atores serão Meire e Humberto, os pais de Buba (Gabriela Medeiros). A moça voltará à sua cidade natal e terá um reencontro emocionante com os dois. Durante a visita, ela ainda será reconhecida por um amigo de infância, que revelará uma mentira inventada a seu respeito.
O rapaz, Décio (Miguel Rômulo), é funcionário do hotel em que ela ficará hospedada. Ao vê-la, ele afirmará que ela lembra um amigo do passado, Beto. Buba ficará paralisada. Ao perceber o constrangimento dela, Décio pedirá desculpas:
— Foi mal, é que você me fez lembrar dele e faz um tempo que ele morreu. Bateu uma saudade — dirá o rapaz, que também afirmará que Beto era como se fosse um irmão para ele.
Buba perguntará para Décio quem lhe disse que Beto morreu. O jovem, então, olhará no fundo dos olhos de Buba e a reconhecerá. Os dois ficarão muito emocionados. Ele contará que os pais inventaram que ela havia sofrido um acidente fatal:
— Não sei porque ainda me espanta — ela reagirá.
Ele, no entanto, ficará revoltado:
— Eles num tinham o direito de fazer isso!
— Eu já passei dessa fase… de sentir raiva deles pelo o que eles fizeram comigo. Agora eu tenho pena do que que eles fizeram com eles — ela completará.