2022 maior e melhor porque a gente poderia ter ganho o Hexa ali
hoje sem condições nenhuma
com Neymar ou sem
2022 maior e melhor porque a gente poderia ter ganho o Hexa ali
hoje sem condições nenhuma
com Neymar ou sem
você jurou que a gente vai ganhar hexa na maior Copa de todos os tempos e com uma campanha péssima que a Seleção tá apresentando. se não fosse a quantidade alta de seleções ia ter penado mais nas Eliminatórias
kkkkkk o país do futebol morreu
último craque da seleção deve ter sido o adriano imperador, depois nunca mais tivemos um jogador com aura
quer ver, é?
Não. Ele não tá merecendo nem pelo desempenho em campo, nem pela postura fora de campo.
E na real, o Neymar já não é mais unanimidade nem entre os héteros (em relação a ele como jogador).
todo mundo já espera fracasso da seleção e sem contar com os horários horríveis da copa
nem a rua estão pintando mais
Que não aguentou a falcatrua e se recolheu nas favelas e morros para ter uma vida com gente de verdade…
por que você me trata assim?
Pois terá que aguentar um pouco mais, nosso desempenho tá pífio para almejar o topo de forma realista. O hexa não vem tão cedo desse jeito.
Adriano Imperador com aura
aura dos traficantes que ele acoberta
Ronaldo maior jogador depois do Pelé e ninguém chega aos pés dele na Seleção e no futebol brasileiro e nem vai chegar
outro que jogou a carreira fora né, acho que nunca mais teremos um craque fora de série
vamos ter que se contentar com vini jr kkkkkkkkk
porque é o que você merece
Aqui passou até uma matéria no jornal local os comerciantes comprando pouco material pra copa pq a venda tá quase nula e pq a expectativa é que o Brasil caia fora logo
Jamais, ele com a Taylor brasileira kkkkkk
dentro dos campos de futebol tinha sim, tanto que a última grande seleção ele estava presente e fazia gols importantes como o que decidiu a copa américa
eu não mereço, queria ser seu amigo
Copa América até o Tite tem
nem as camisas tailandesas estão conseguindo vender kkkkkkkkk
essa copa fracassou, só o Neymar daria um up nas vendas por causa de mídia
sério juro imagina fazer isso pesando mais de 100kg, com o joelho todo fodido e no fim de carreira
Neymar sonha em ser assim e ser ídolo como o Ronaldo foi
maior 9 de todos os tempos
eu comentei no trabalho que a Virginia vai aparecer mais que o vini jr, pra você ver o nível que estamos