DEBATE: Neymar merece ser covocado para disputar a Copa do Mundo?

2022 maior e melhor porque a gente poderia ter ganho o Hexa ali

hoje sem condições nenhuma

com Neymar ou sem

você jurou que a gente vai ganhar hexa na maior Copa de todos os tempos e com uma campanha péssima que a Seleção tá apresentando. se não fosse a quantidade alta de seleções ia ter penado mais nas Eliminatórias

kkkkkk o país do futebol morreu

último craque da seleção deve ter sido o adriano imperador, depois nunca mais tivemos um jogador com aura

quer ver, é?

Não. Ele não tá merecendo nem pelo desempenho em campo, nem pela postura fora de campo.

E na real, o Neymar já não é mais unanimidade nem entre os héteros (em relação a ele como jogador).

todo mundo já espera fracasso da seleção e sem contar com os horários horríveis da copa

nem a rua estão pintando mais

Que não aguentou a falcatrua e se recolheu nas favelas e morros para ter uma vida com gente de verdade…

por que você me trata assim?

Pois terá que aguentar um pouco mais, nosso desempenho tá pífio para almejar o topo de forma realista. O hexa não vem tão cedo desse jeito.

Adriano Imperador com aura

aura dos traficantes que ele acoberta

Ronaldo maior jogador depois do Pelé e ninguém chega aos pés dele na Seleção e no futebol brasileiro e nem vai chegar

outro que jogou a carreira fora né, acho que nunca mais teremos um craque fora de série

vamos ter que se contentar com vini jr kkkkkkkkk

porque é o que você merece

Aqui passou até uma matéria no jornal local os comerciantes comprando pouco material pra copa pq a venda tá quase nula e pq a expectativa é que o Brasil caia fora logo

Jamais, ele com a Taylor brasileira kkkkkk

dentro dos campos de futebol tinha sim, tanto que a última grande seleção ele estava presente e fazia gols importantes como o que decidiu a copa américa

eu não mereço, queria ser seu amigo

Copa América até o Tite tem

nem as camisas tailandesas estão conseguindo vender kkkkkkkkk

essa copa fracassou, só o Neymar daria um up nas vendas por causa de mídia

1 curtida

sério juro imagina fazer isso pesando mais de 100kg, com o joelho todo fodido e no fim de carreira

Neymar sonha em ser assim e ser ídolo como o Ronaldo foi

maior 9 de todos os tempos

eu comentei no trabalho que a Virginia vai aparecer mais que o vini jr, pra você ver o nível que estamos

1 curtida