por que?
Tipo zzzz
No fundo o Neymar nem quer ir deve tá torcendo pra não ser convocado
Só pra poder ficar falando que se eu tivesse ido a gente ganhava
Ronaldo foi o maior 9 da história, ele gordo com joelho arrebentado e decidindo titulos pelo corinthians
único que podemos comparar é o romário, mas pra mim Ronaldo ainda foi melhor e maior
somos corinthianos e fãs do yuri alberto, seriamos o terror da torcida sem mundial
Ronaldo era perfeito em absolutamente tudo. até fora de campo
tinha suas polêmicas como todo astro mas nunca se deixou levar pelo off mídia como Neymar e muitos ídolos foram
Ele foi a porta internacional que ela precisava. Achou um tolo que aceitasse o papel…
as vozes caladas porque aqui nesse fórum não sabem nem o que é Mundial
neymar quer virar influencer, vai ser a virginia dos heteros
só comento o que os jogadores fazem em campo, porque no off é um pior que o outro kkkkk
Mas óbvio que isso influencia. Você acha que o que o Neymar faz no off não influencia a campanha negativa que ele sempre teve? E com razão.
os story dela vão hitar muito na copa kkkkkkkkkk
Se ele for e o Brasil perder vão hatear ele até umas zoras,igual o Hugo souza quando tomou o gol do Japão
é só dizer que mundial é tipo o grammy e o palmeiras é a katy
Virgínia fracassada
jamais serão Cicarelli e Ronaldo casando num castelo e parando o Brasil
O paulistão sendo meus prêmios nick
romário fazia tudo que não podia fora de campo, mas chegava em dia de jogo ia lá e decidia
acho que ele jogou até os 40 anos ainda
claro que não
os fãs do Neymar defendem ele de absolutamente tudo. não torcem pro Brasil, torcem pro Neymar. o Hugo foi atacado porque os flamenguistas não superam até hoje ele e porque ele não é jogador de mídia
Vao convocar por pena
o carioca é o fanta awards