DEBATE: Neymar merece ser covocado para disputar a Copa do Mundo?

por que?

Tipo zzzz

No fundo o Neymar nem quer ir deve tá torcendo pra não ser convocado
Só pra poder ficar falando que se eu tivesse ido a gente ganhava

Ronaldo foi o maior 9 da história, ele gordo com joelho arrebentado e decidindo titulos pelo corinthians

único que podemos comparar é o romário, mas pra mim Ronaldo ainda foi melhor e maior

somos corinthianos e fãs do yuri alberto, seriamos o terror da torcida sem mundial

Ronaldo era perfeito em absolutamente tudo. até fora de campo

tinha suas polêmicas como todo astro mas nunca se deixou levar pelo off mídia como Neymar e muitos ídolos foram

Ele foi a porta internacional que ela precisava. Achou um tolo que aceitasse o papel…

as vozes caladas porque aqui nesse fórum não sabem nem o que é Mundial

neymar quer virar influencer, vai ser a virginia dos heteros

1 curtida

só comento o que os jogadores fazem em campo, porque no off é um pior que o outro kkkkk

Mas óbvio que isso influencia. Você acha que o que o Neymar faz no off não influencia a campanha negativa que ele sempre teve? E com razão.

os story dela vão hitar muito na copa kkkkkkkkkk

1 curtida

Se ele for e o Brasil perder vão hatear ele até umas zoras,igual o Hugo souza quando tomou o gol do Japão

é só dizer que mundial é tipo o grammy e o palmeiras é a katy

1 curtida

Virgínia fracassada

jamais serão Cicarelli e Ronaldo casando num castelo e parando o Brasil

O paulistão sendo meus prêmios nick

romário fazia tudo que não podia fora de campo, mas chegava em dia de jogo ia lá e decidia

acho que ele jogou até os 40 anos ainda

claro que não

os fãs do Neymar defendem ele de absolutamente tudo. não torcem pro Brasil, torcem pro Neymar. o Hugo foi atacado porque os flamenguistas não superam até hoje ele e porque ele não é jogador de mídia

Vao convocar por pena

o carioca é o fanta awards