Debate: O gosto musical dos jovens gays atuais demonstra que os gays estão ficando menos sexuais?

• Sim
  • Não

0 votantes

Nas gerações anteriores cantoras com letras sensuais como Madonna, Britney Spears, faziam enorme sucesso entre os gays jovens.

Hoje em dia eles preferem ouvir Olivia Rodrigo, Taylor Swift e suas músicas mais comportadas, ou, sem sal como muitos diriam.

Isso significa que a geração atual é menos sexual que as anteriores?

1 curtida

não isso n afeta a vida sexual de ngm
mas o tipo de popstars que o povo consume mudou sim

kkkkk ai dentro, 9:33 da manhã e vc iniciando uma discussão vazia e sem sentido dessa

this is bcharts

taylor lenda

demonstra que os gays teens tem bom gosto diferente das mariconas

Gays velhos que nem eu por exemplo ouvimos “Vampire”, ou qualquer uma da Taylor e pensamos: que graça que veem nisso.

1 curtida

Realidade: Escutam Olivia Rodrigo enquanto dão a bunda

Não, é pq esse é o perfil das cantoras atuais mesmo, então eles seguem o que têm…

Essa é uma discussão bem válida, na verdade… Essa nova geração anda reclamando bastante de conteúdo sexual nos filmes e séries, por exemplo. Estamos nos encaminhando para uma geração de adultos liberais e jovens conservadores.

2 curtidas

pior que uma vez fui transar com uma maricona de quase 40 anos e na playlist que ele botou tinha driver’s license KKKKKKKKK

eu literalmente rachei de rir enquanto comia, até perdi a pose de ativo

O pau amolecendo

É verdade que essa geração está transando bem menos

1 curtida

A música voltada aos gays no geral sempre foi animada. Com batida ou letra atrevida.
Essa geração atual parece que abdicou disso. O KPop é o mais próximo que consomem que remete as gerações anteriores.

Surtou

O próprio Lil Nas X me passa a impressão que é bem mais consumido pelos heteros que pelos gays kkkk

Existia cantoras pop com letras menos sexuais, por exemplo Avril, Dido, Pink, Celine Dion e outras que faziam sucesso entre os gays.

1 curtida

kkkkkkkk

Como fomos de Whitney Houston para Olivia Rodrigo. Não que ela seja ruim mas o mercado fonográfico americano precisa ser estudado.

Sim, mas ele ta questionando a falta atualmente de cantoras da nova geração que foquem em sensualização e tal e de fato ele n mentiu, dessa nova geração a mais próxima disso é a Ariana Grande msm