voce fala isso morando no brasil, na onde se mais consomo funk explicit
Avril e Pink sempre tiveram músicas animadas junto com as baladinhas. Quem ouvia Celine normalmente ouvia Cher pra contrabalançar.
O Kpop na minha opinião é a musica atual dos adolescentes
Sinceramente, eu acho que a nova geração consome mais conteúdos mais depressivos/passivo-agressivo, tipo aquele primeiro album da Billie.
Eu fui ouvir e achei um tédio, todas as músicas sussurradas basicamente. Salvo algumas.
Parece as músicas do início dos anos 90, mas sem a qualidade vocal de uma Mariah, Whitney, Celine, etc.
Eu peguei o pop/rock/emo e o pop internacional, amei a minha pré adolescencia/adolescencia
Algumas não precisam de qualidade vocal. A produção impecável compensa bastante. Happier Than Ever, por exemplo, é uma obra prima.
Linkin Park e Avril reis de uma geração
Minha adolescência coincide com a estreia da Britney.
Mas no Brasil a música era horrível, Sandy & Jr, KLB, É o Tchan, Ivete Sangalo. O cenário nacional melhorou muito.
Normani extremamente sexy, Miley já foi mto vulgar, as rappers que são pop e ídolos gays todas só focam em sexo. E deve ter vários outros exemplos que eu n sei pq n acompanho divas pop atuais kkkkk
E tudo é ciclico, nos anos 90 tinha mto uma pegada mais alternativa, Madonna e Janet falavam em sexo, maa tb faziam albuns conceituais com experimentos visuais.
A fórmula da boa menina ficou má foi usada primeiro pela Britney e virou cartilha do pop e isso a certa altura desgasta.
Graça não no sentido de humor, mas de provocar alguma emoção.
Escuto e só penso: “é isso?”
Eu curtia as bandinhas tipo detonautas, nx zero, cpm22, a pitty e afins, e nos anos 0’0 o axé foi bem bom, a Claudia Leite hoje é um mico mas a época q ela foi do babado novo foi be boa
os gays estão ficando incel voluntariamente
ngm quer dar uma um gay que ouve taylor swift e kpop
tudo por engajamento
Uma coisa tbm, tenho a impressão de que boates gays estão meio que diminuindo, ne? digo essas de musica pop e tal, sei q as bichas q curtem house/eletronico lotam alguns lugares
O pop BR era horrível. Era sempre um gore romântico misturado com infantil. Quem furou essa bolha inicialmente foi a Kelly Key que tinha letras falando de ir escondido em motel e coisas do tipo, mas logo no segundo disco ela passou a infantilizar.
Rouge era um gore focado em criança kkkkk