Debate: O gosto musical dos jovens gays atuais demonstra que os gays estão ficando menos sexuais?

Aqui o público no geral diminuiu. Os mais jovens principalmente preferem comprar bebida e beber na rua.

E eu ainda peguei RBD, amo demais, só que curtia na epoca sabe como marcou

meu deus falou que fã da taylor não transa

Eu detestava. Não conseguia consumir nada nacional.
Falem mal dela, mas a Anitta que começou a tornar nosso “pop” de mais qualidade.

No mundo todo boates gay tão diminuindo e isso é devido aos apps de pegação. As pessoas n precisam sair pra conhecer alguém.

Eu tb já vi que fora existe um movimento de boate “open minded” que seria sem rótulos, pra todo mundo, incluindo gays.

MENOS??? HAHAHA

Claro que não.
Isso só mostra o quanto o mundo tá regredindo, ficando um porre e querendo se encaixar nos “bons costumes”.

Exemplo: 10/20 anos atrás ninguém polemiza as músicas do É O Tchan, apenas curtiam a música e o momento. Hoje em dia qualquer música com duplo sentido já estão criticando

Gostei desse conceito, EU particulamente odeio boate gay, me julguem

eu tenho preconceito com quem ouve taylor swift, parece que a pessoa é burra sei la

pelo menos em são paulo as de pop estão, mas é por culpa do boom do techno

mas não diria que festas gays em geral diminuíram não
só mudou a música

Não sei se tem muito a ver com a discussão mas acho inclusive completamente BROCHANTE ficar falando putaria pelo telefone

marvete

Mas o jovem brasileiro ouve funk e músicas pop sobre “sentar”. Não acho menos sexual não…

bicha eu n consigo entender quem goste desses tecno, a musica parece a MESMA kkk

Sim, o diferencial da Anitta foi que ela veio com um pop jovem e com vídeos. Em 2013 ninguém mais lançava vídeo que n fosse ao vivo no BR.

A Wanessa por um breve momento parecia ressuscitar o pop, mas ela sempre foi perdida.

mas é uma questão de identificação(?). já li algumas vezes sobre isso e hoje em dia os adolescentes estão mais interessados em artistas que compõe letras mais relacionáveis do que artistas que vão mais pro lado visual. diferente da época em que a gente era adolescente.

mas confesso que acho mais interessante também. sza é um exemplo muito bom disso.

kkkkkkkkkkkk matou

Aquela fase dela de Shine it On foi ótima, mas desistiu pra tentar emplacar no sertanejo kkkk

A Taylor super nessa narrativa do identificável e IDEALIZADO.