O DND é PERFEITO, sério, tem q agradecer muito o mister Jam por isso
O combo stream + pandemia + economia fraca fez também qualquer jovem nos dias atuais querer se isolar mais, ficar mais em casa.
tbm não gosto, tem que estar muito drogado pra aguentar kkkk
mas infelizmente os gays de são merdaulo cada dia mais viciados, então faz sentido…
Aqui nas eletrônicas gays o que hita é o tribal.
E ela lançando coisa junto com gravidez pra n poder promover nada.
Eu peguei um ranço dela tão grande que hj eu n vejo nada q ela lança.
tribal é coisa de cacura, aqui em são paulo só rolê para os que beiram os 40 toca isso
serve pra ir caçar sugar daddy
Mas eu sempre escuto a galera q surge pra n virar aquelas gays chatas q n conhecem nada atual e fica presa no passado, da Olivia msm eu amo good for u
yep. vi uma comparação dia desses e faz muito sentido.
é muito mais fácil pra um adolescente se identificar dentro de uma anti-hero do que dentro de uma alien superstar, por exemplo.
ai bicha mas a Bey n faz musica pra jovem tem seculos kkkk
Mas prescisa fazer algo pra ser sexualizado?
Fãs da Taylor me corrijam se eu estiver errado, mas a época que ela menos vendeu não foi quando ela tentou “sensualizar” em “Look What You Made Me Do”? (Por sinal a única música dela que eu realmente gosto)
A era mais flop dela foi a Lover
depende
assim como tem gente que não ouve essas músicas mas transa direto tipo um pastor aqui perto que vive passando a rola em geral
Não acho que a Taylor tentou sensualizar ali.
E acho que a era Reputation foi essencial pra Taylor chegar onde chegou.
REP foi um marco e uma virada de chave na carreira, eu msm passei a ver a Taylor como diva pop ali
Acho que não tem nada a ver, eu sempre gostei de música com esse tema e nunca fui alguém que transa muito, pelo contrário