Nela também amigo pois esse papel é um dos maiores arcos dessa história, além dela ser aliada da Odete Roitman ao longo da trama então era aqui que a Globo tinha que ter escalado uma atriz de melhor porte pra dar vida a Maria de Fátima
ah sim
tô pegando ranço da escalação
se flopar bem feito
A Carol Dieckmann foi ASSALTADA
Ela tem muito mais estofo que a Paolla e ainda ia ter um paralelo bonito, vivendo a personagem da Renata Sorrah que já foi mãe dela na dramaturgia
A escola da Paolla deve ter sido pensando na publicidade. Não é possível!!
Enxergo facilmente a Dieckmann sendo melhor Heleninha do que ela.
a Débora é super competente. Amei a escolha
Eu acho que só a gente vai criticar a Bella, o resto vai fingir que ela “ta se esforçando”. Ela tem costas quentes muito fortes…
Injustiça com Rafa Kaliman
Jade Picon claramente poderia ser Maria de Fatima
A crítica realmente deve passar pano pra atuação dela porque né mas não dá, o público acha ela péssima como atriz e ela tava mega inexpressiva em Vai na Fé
A Bella é da Mynd? Se não for, a Débora precisa correr para assinar para termos o puxadinho da fofoca do nosso lado hahahaha
as pessoas duvidando a capacidade da DÉBORA BLOCH de interpretar, eu tô—
Ela ótima, mas ela já tem uma cara de vila até fora das telas
Eu acho que é sim porque só pode ser uma das explicações pra escolha dela, além de ser da Panelinha do Paulo Silvestrini
esse remake é um fracasso anunciado e a culpada do fiasco não vai ser a débora
adaptação feita por uma autora péssima e pretensiosa
bella campos uma atriz sem talento e experiência escalada pra interpetar uma personagem icônica
paolla oliveira escalada pra interpretar um papel que não tem nada a ver com o perfil dela
enfim, vai ser divertido acompanhar esse trem desgovernado
Ela é tão sei lá kkkkkk
Não tem um nome forte
Essa novela vai ser um flop
É por isso que a Globo só fracassa
Péssimas escolhas.
A Paolla faz o tipo mulher encorpada e não combina em nada fazendo esse papel bem denso que a Renata Sorrah fez com total masestria embora ela é sim uma ótima atriz mas que não tem perfil para uma dessas
Divaaaaa
Ela é muito boa fazendo vilãs, vide a Veronica de Cama de Gato, em Além do Tempo e no Justiça 2 (embora a trama dela com a Nanda Costa tenha sido bem capenga no geral mas que ainda soube fazer um bom papel antagônico no geral)
Essa novela já nasceu morta