o jeito vai ser rever a original msm, pq essa aí afundou
Bella Campos e Paola Oliveira não dá kkkkkk Carol Dick não é lá essas coisas, mas acho que entregaria uma Heleninha bem melhor e mais condizente
Mas vcs sabem que a original foi interpretada por Beatriz Segall ne? E que ela tbm tinha essas mesmas características que vcs estão apontando, e nem por isso a personagem deixou de ser icônica e a atuação super competente rs
Essa seria uma opção mega interessante mesmo e teria super buzz, mas acho que dificilmente ela aceitaria.
A Débora Bloch sendo cria do teatro e vc me soltando uma dessas
acho uma escolha errada
mas ela é uma ótima atriz, pode surpreender
Ainda bem que a Fernanda vai focar na campanha do Oscar e ficar out dessa bomba
Eu quis dizer uma atriz de carreira unicamente no teatro, que nunca fez TV, more
Acho a escolha da paola pior que a da bella
A paola não vai entregar surtos
Ainda RINDO
Arrrrr kkkkkk
Tinham que ser usuários da bcharts kkkkk aposto que esse povo nem novela vê
Alinne Moraes PARA SEMPRE MINHA HELENINHA
As pessoas tendem a achar Vale Tudo atemporal por ser ótima, mas quero só ver o que a Manuela vai fazer pra adaptar tanta coisa que defasou.
Como Fátima vai roubar camiseta pra ir em festa exclusiva? Isso não deve existir mais há uns 25 anos
Como Raquel vai ficar sem saber da Fátima em tempos de rede social? Fátima vai ser off-line tendo um perfil tão carente de atenção?
O plot da maionese não convence mais, até o Giba reclamava disso quando estava vivo. O que seria equivalente hoje em dia, em gravidade?
gosto muito dela. mas, ainda sim não acho que é A atriz pra ser Odete.
dito isso, carolina dieckmann deveria ser heleninha
excelente atriz, com certeza vai dar conta do recado e vai conseguir diferenciar dos demais papeis de vilã.
mas também concordo quando dizem que ela precisaria descansar a imagem. ela vem de dois trabalhos como vilã, um recente, ainda no ar.
mas tirando isso, adoro a atriz e já ansioso pra ver como vai ficar no ar (mas só ela mesmo, basicamente)