Vamos lá, fazia tempo que eu não lia um tópico tão empolgante e rico de detalhes. Me vi imersivo na história e envolvido com os detalhes. A forma como seu protagonismo foi sendo criado devido a todas as tentativas de resgate da cobra foi sensacional. O desfecho emocionante realizando o sonho das crianças da rua de conhecerem heróis da vida real e a possibilidade de ter uma continuação com a possível chegada de outras cobras em seu lar também me deixou empolgado. Nota 10/10
Esse tempo todo eu achando que a inexistência de ratos era pelo bom trabalho dos gatos…

Pior que, se eu criasse galinhas, era capaz de comerem a cobra. KKKKKKKKKK. Ela não chegaria àquele tamanho nunca! Seria engolida como mera minhoca.

Galinhas lendas que morreriam atirando.

KKKKKKKKKKKKKKKK. Socorro! Eu sabia que precisava ocultar este tópico para os integrantes do grupo Putinhxs. Reconhecem outra safada de longe.
-q -n

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Obrigado, seu gostoso! Eu te adoro!
![]()

Conte comigo pra quase tudo!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Salvaria alguns, amor?

esse tópico me deu vida, li tudinho
mt old bcharts, você foi RAIZ
escrita 10/10
enredo 10/10
personagens 10/10
plot 10/10
Aclamação Universal, humilhou o Tortured Poets Department
Nossa, você leu tudo mesmo e ainda foi comentando à prestação. Eu tô chocado. O que posso te dar??? -n

Divida mais histórias da sua vida com a gente em futuros tópicos
Precisamos de mais membrxs como vc
o topico eterno
GENTE? VOCÊ TÁ ME DEIXANDO SEM GRAÇA DE VERDADE! KKKKKKKKK

Falando sério agora: que gentil de sua parte, Dudz! Muito obrigado! A história é completamente verídica. Claro, dei uma esticada em alguns pontos, como adverti no início, para não tornar o desenrolar tão maçante, mas é difícil se avaliar… Além de não ser possível uma neutralidade de algo com o qual estou completamente envolvido, não tive aquele tempo para polir. Eu relatei no mesmo dia da ocorrência. Então, lendo sua review, fico feliz de saber que deu certo. Adoro gente que entra na onda! Você foi muito fofo!
![]()

Por fim, a parte em que você me lembra da possível chegada de outras cobras em meu lar não me deixa nem um pouco empolgado… KKKKKKKKKKKK. ![]()
Eu tô pagando de doido com essa info do sargento.

Você é um queride!!! Gratidão!

Volte sempre, lenda! Você é muito bem-vinde.
![]()

Disponibilizaram uma short version do chatGPT aqui no tópico, irmã. Vou reivindicar direitos autorais. -n

Mas a track original é tão grande que até o resumo também ficou. KKKKKKKKKKK.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Quebrou o tabu sem prometer. É o que devemos fazer.
-q

Engoliria o veneno de uma serpente ou preferiria cuspir?

MEU DEUS? A NOTA VERDE, EU TÔ CHORANDO!

E eu sou da Old BCharts, amor. Às vezes passo umas temporadas out, mas estou sempre na área.

Muito obrigado pela disposição para ler e comentar um negócio daquele tamanho. Beijos!
![]()

kkkkkkkkkkkk
Não faz isso! Você tá criando um monstro!

Se levo à frente, vão baixar aqui o Angel, o Luan, o Kai e o Guilherme para me arrancar na força do ódio, porque não vai ter vip que segure o servidor. Capaz até de a Merlls debutar como Adm de novo só para me chamar na chincha, de fenty pra fenty. ![]()