[DEPOIMENTO LONGO] Uma cobra apareceu em minha casa! Você sabe o que fazer? Confira

Flopou durante o dia. Provavelmente ninguém conseguiu abrir de tanto spam. -q

Me lembrei do GIF “espera só os EUA acordarem” que toda fã-base remixava quando um single da fave debutava com números fracos e as rivais decretavam fracasso. :rofl:

Você gera conteúdo com qualidade, eles vão é te agradecer no off kkkkk

1 curtida

Muito obrigado, ícone! :face_holding_back_tears: :pray:t4:
Felizmente sãos e salvos, replicando essa história aos quatro cantos.

Misericórdia, como você é bonito!

É da Região Norte? Você tem uns traços indígenas bem marcados. Coisa mais linda!!! :pleading_face:

1 curtida

Eu morro com vocês fazendo recortes dos momentos mais constrangedores! KKKKKKKKKKKK. Passei muita raiva, aff.

1 curtida

Meu sonho contribuir ativamente. :choro:

Off: sofro no quão agradável você é, me dando apoio moral desde ontem, quando o tópico esgotou no iTunes e por isso não pôde hitar.

Caso conheça os clipes da Rihanna, sinta-se à vontade para votar no game que estou fazendo no fixo da lenda. Vamos iniciar a quinta rodada e ainda dá tempo de entrar e virar o placar.

A votação fica disponível por quase 24 horas e faço apuração diária. Sempre peço para atualizarem o título, mas ainda vou preparar a de hoje.

1 curtida

eu amo a forma como vc escreve @Allison kkkk

Lembrando que cobras: bomba de animais.

Eu votei na melhor solução.

1 curtida

Sou de Manaus hahah obrigado pelos elogios, adorei sua história, vc escreve muito bem.

1 curtida

Meu Deus amei esse tpc, esse membro é mto engraçado kkkk

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigado, amigo! Eu vi quando você fez menção aos GIFs quotando a @Britney. Atento! :rofl: :face_with_hand_over_mouth:

Old! Eu fui pesquisar do que corais em geral se alimentam. Dizia que, quando pequenas, de roedores e lagartixas; quando maiores, de outras corais. Lixos narcisistas que não gostam nem delas mesmas. -q

Depois fiquei pensando, ainda sobre o triplex que o sargento alugou na minha cabeça com a possibilidade de existirem outras nas redondezas… Será que me autossabotei ao chamar o resgate? Na hipótese de haver um criatório em off, ela mesma poderia causar a destruição das irmãs. :speaking_head:

:morta:
Você total no mood goiano fazendeiro que protege seu rebanho. Kkkkkkkkkkk
Ângela Bismachi - Country Plástica

Acalmem seus corações, Dr. Win cuidará disso. :rofl:

Por deus o tanto de textao nesse topico

1 curtida

Não por isso, lindo. Morto que é de Manaus! Tu me gatilhou todo. Embora eu seja membro do grupo Putinhxs, juro que não foi comentário avulso de poc sedenta pelo primeiro off que aparece. Você realmente tem o molho, aquele borogodó que só o tacacá can relate. :choro:

Eu tinha um amigão bcharter daí. Ele era lamby. A gente acabou perdendo o contato depois que mudei de número. :choro:

Gratidão também pela parte que me toca. :lotus:
Resultado de imagem para angela bismarchi gif pandlr"

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigado, querido! Eu já fiz três menções hoje aos integrantes do Putinhxs – só neste tópico – e quem vem logo na sequência de uma delas? Um putinher! Me sinto muito à vontade. :choro:

Volte sempre que quiser, amor.

1 curtida

já tem data de estreia pro filme? preguiça de ler

1 curtida

A bomba-relógio que é isto aqui… KKKKKKKKKK. Mais um GIF e vamos todes de arrasta.

1 curtida

meus pais encontraram uma jiboia na area da varanda, tenho foto ate hj da bicha
ja vi uma filhote passando perto do meu pé quando tava saindo na garagem e o vizinho matou ela

1 curtida

KKKKKKKK. Eu fui colocado na geladeira da gravadora, sis. Só quando platinar.
Gif Pocket

Meu Deusssssss! I can’t!
Gretchen

Como você lida com isso? Aparentemente, também mora em uma área propícia à aparição.

Aqui já teve jiboia também, mas felizmente longe do raio de alcance da minha casa em particular. Um morador matou com facão.

Eu nem sei o que é dar de cara com um bicho desse tamanho e fama. Sai fora! Ela nem precisa fazer esforço para me comer. A pressão baixaria instantaneamente e eu cairia teso, de bandeja.

1 curtida

KKKKKKKKKKKKK. Cairia, Sol? :choro:

quando a isabela boscov fizer review eu penso se confiro ou não essa obra

1 curtida