Flopou durante o dia. Provavelmente ninguém conseguiu abrir de tanto spam. -q

Me lembrei do GIF “espera só os EUA acordarem” que toda fã-base remixava quando um single da fave debutava com números fracos e as rivais decretavam fracasso. ![]()

Flopou durante o dia. Provavelmente ninguém conseguiu abrir de tanto spam. -q

Me lembrei do GIF “espera só os EUA acordarem” que toda fã-base remixava quando um single da fave debutava com números fracos e as rivais decretavam fracasso. ![]()

Você gera conteúdo com qualidade, eles vão é te agradecer no off kkkkk
Muito obrigado, ícone!
![]()
Felizmente sãos e salvos, replicando essa história aos quatro cantos.

Misericórdia, como você é bonito!

É da Região Norte? Você tem uns traços indígenas bem marcados. Coisa mais linda!!! ![]()

Eu morro com vocês fazendo recortes dos momentos mais constrangedores! KKKKKKKKKKKK. Passei muita raiva, aff.

Meu sonho contribuir ativamente. ![]()

Off: sofro no quão agradável você é, me dando apoio moral desde ontem, quando o tópico esgotou no iTunes e por isso não pôde hitar.

Caso conheça os clipes da Rihanna, sinta-se à vontade para votar no game que estou fazendo no fixo da lenda. Vamos iniciar a quinta rodada e ainda dá tempo de entrar e virar o placar.

A votação fica disponível por quase 24 horas e faço apuração diária. Sempre peço para atualizarem o título, mas ainda vou preparar a de hoje.

eu amo a forma como vc escreve @Allison kkkk
Lembrando que cobras: bomba de animais.
Eu votei na melhor solução.
Meu Deus amei esse tpc, esse membro é mto engraçado kkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigado, amigo! Eu vi quando você fez menção aos GIFs quotando a @Britney. Atento!
![]()

Old! Eu fui pesquisar do que corais em geral se alimentam. Dizia que, quando pequenas, de roedores e lagartixas; quando maiores, de outras corais. Lixos narcisistas que não gostam nem delas mesmas. -q

Depois fiquei pensando, ainda sobre o triplex que o sargento alugou na minha cabeça com a possibilidade de existirem outras nas redondezas… Será que me autossabotei ao chamar o resgate? Na hipótese de haver um criatório em off, ela mesma poderia causar a destruição das irmãs. ![]()
![]()
Você total no mood goiano fazendeiro que protege seu rebanho. Kkkkkkkkkkk

Acalmem seus corações, Dr. Win cuidará disso. ![]()

Não por isso, lindo. Morto que é de Manaus! Tu me gatilhou todo. Embora eu seja membro do grupo Putinhxs, juro que não foi comentário avulso de poc sedenta pelo primeiro off que aparece. Você realmente tem o molho, aquele borogodó que só o tacacá can relate. ![]()

Eu tinha um amigão bcharter daí. Ele era lamby. A gente acabou perdendo o contato depois que mudei de número. ![]()

Gratidão também pela parte que me toca. ![]()

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigado, querido! Eu já fiz três menções hoje aos integrantes do Putinhxs – só neste tópico – e quem vem logo na sequência de uma delas? Um putinher! Me sinto muito à vontade. ![]()

Volte sempre que quiser, amor.

A bomba-relógio que é isto aqui… KKKKKKKKKK. Mais um GIF e vamos todes de arrasta.

meus pais encontraram uma jiboia na area da varanda, tenho foto ate hj da bicha
ja vi uma filhote passando perto do meu pé quando tava saindo na garagem e o vizinho matou ela
KKKKKKKK. Eu fui colocado na geladeira da gravadora, sis. Só quando platinar.

Meu Deusssssss! I can’t!

Como você lida com isso? Aparentemente, também mora em uma área propícia à aparição.

Aqui já teve jiboia também, mas felizmente longe do raio de alcance da minha casa em particular. Um morador matou com facão.

Eu nem sei o que é dar de cara com um bicho desse tamanho e fama. Sai fora! Ela nem precisa fazer esforço para me comer. A pressão baixaria instantaneamente e eu cairia teso, de bandeja.

KKKKKKKKKKKKK. Cairia, Sol? ![]()

quando a isabela boscov fizer review eu penso se confiro ou não essa obra