Depois de Nicholas Galitzine, veja quais atores HÉTEROS irão interpretar mais de um papel gay nos próximos meses

Com a estreia de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, mais uma vez o fato do ator Nicholas Galitzne interpretar um personagem gay pela 4ª vez em um curto período de tempo chamou a atenção. Tudo isso por ele ser hétero na vida real, reascendeu o debate de atores héteros aceitarem papéis LGBTQIA+ mesmo não fazendo parte da comunidade.

Notoriamente, dois outros jovens atores que também andam se destacando em Hollywood nos últimos anos irão interpretar mais de um papel gay nos próximos meses. São eles:

Paul Mescal


O ator britânico de 27 anos, recentemente recebeu sua primeira indicação ao Oscar, e tem seu nome e figura circulado nos mais badalados elencos para os próximos filmes de grandes produtoras. Entre tais, ele separará tempo pra gravar dois em especial, onde ele irá interpretar personagens gays. Em “All of Us Strangers” dirigido por Andrew Haigh (“Weekend”; “45 Years”) e “The History of Sound”, dirigido por Oliver Hermanus (“Moffie”, “Living”)

Jacob Elordi

O ator australiano de 26 anos, um dos astros da série “Euphoria” e que recém interpretou o Rei do Rock, Elvis Presley, nos cinemas, também tem na agenda o lançamento de dois filmes em que interpreta personagens gays: “Saltburn” dirigido pela diretora Emerald Fennell (“Promising Young Woman”) e “On Swift Horses”, dirigido por Daniel Minahan (“Six Feet Under”, “Game of Thrones”, “House of Cards”).

Apoiam?

fodase to ganhando nada com isso

gostoso

13 curtidas

sou indiferente

pelo menos assume que é hétero ao invés de ficar nessa marmotagem de que é “sem rótulos”

32 curtidas

Em primeiro lugar só eles sabem a sexualidade deles, mesmo se fossem gays nunca assumiriam na flor da idade sendo galãs.

Em segundo, mesmo se forem héteros, a arte de atuar é exatamente sobre isso. Viver a vida de pessoas que não são você.

Vai estudar

12 curtidas

Faltou o Bradley Cooper na lista

paul mescal rei
estarei apoiando

se esses putos gostosos servirem muitas cenas de sexo e nudez pra nos deliciarmos eu to nem ai

13 curtidas

Mas o @Badinho me jurou que o principe era Bi… não entendi!

Vc apoia queerbaiting, badinho?

Mas ele é gay -n

Ele só tem Maestro, não?

Me disseram que sim (o personagem) kkk

bom pra eles, n sendo homofóbico em off ta otimo

o nicholas pelo menos é hétero sim

For the record, Galitzine identifies as straight. “I think it’s a very sensitive subject,” Galitzine says about authentic casting on this week’s episode of the “Just for Variety” podcast. “I think the important thing for me was to let Matthew know that I loved who Henry was as a person, and I empathized with him as a character, and I just wanted to try and deliver as honest a performance — never a caricature — as I could.”

Acho que devíamos cobrar mais o inverso, gays fazendo papel de hétero normalmente, e não separar com caixinhas. Aposto que nem um ator gay reivindica isso porque limitaria muito seu trabalho…

31 curtidas

o personagem é gay sim

Mas é só 1, foquei em quem vai estar em mais de 1 em um curto espaço de tempo

o nicholas ja disse que pretende dar uma pausa nos papéis lgbtqia+ porque não se sente bem “tirando” papéis de atores da comunidade

Boicote contra o ex da Gaga NNN

Sim. É justamente o contrário que deve ser cobrado. Porque o boicote é exatamente esse.

3 curtidas