Depois de Nicholas Galitzine, veja quais atores HÉTEROS irão interpretar mais de um papel gay nos próximos meses

Acho tão nada a ver isso.

A comunidade deveria ter direito em todos os papeis.

2 curtidas

acho esse papo perigoso pq hollywood já coloca mto pessoas em caixinhas, daqui pra eles entenderem que gay só pode/deve interpretar gay é um pulo, e como as produções focadas em personagens lgbt já são minoria da minoria, esses atores perderiam mtas oportunidades.

20 curtidas

serio que vcs ligam pra isso?

Do jeito que eles falam parece que gay só pode interpretar gay

isso acaba limitando ainda mais os trabalhos pra homens e mulheres LGBTQ na hora de montar um cast.

1 curtida

Exatamente.

por favor… uma bichona dessas
Nick não tem uma carreira mt boa, se ele se assumir capaz de n alavancar, algo parecido com aquele Matt Bomer

o Taylor que tem mais chances de ser h´tero

Muito bem pontuado. Mas enquanto a indústria ainda resiste e faz vista grossa sobre o caso, atores héteros pegando todos esses papéis de personagens gays, meio que tira a oportunidade deles se empregarem (é uma justificativa meio republicana/radfem KKKKK).

o nick tá com a carreira extremamenre promissora
vai fazer filme com anne hathaway, serie com a julianne moore…
fora bottoms que tá com as críticas mega positivas

Isso só faz sentido se gay só poder interpretar gay.

Queremos cenas de sexo explícito e nu frontal

Acho isso tão tosco. Deveriam brigar é pra atores gays conseguirem papéis de personagens héteros. Não vejo problema nenhum em hétero interpretando gay.

minha única reclamação sobre essa temática é que jacob elordi não é ARTISTA
no mais, pode socar mais hétero fazendo bibinha que tá pouco

mas não foi sempre assim né? ele nunca alavancou como tá alavancando agora… seria extremamente perigoso se assumir agora

Desde quando o Jacob Elordi interpretou o Elvis?!!

Notei isso tbm kkkkk

acho que ele falou com todas as letras que é hetero, qualquer outra sexualidade que a gente tente “encaixar” ele seria uma mera projeção.
sou contra ficar especulando quando uma pessoa diz com todas as letras que é algo

1 curtida

enfim, no recorte do recorte do recorte, eu ligo zero pra homens héteros CIS interpretando homens gays CIS. o caldo engrossa quando é algum cis interpretando uma pessoa trans/travesti, aí eu realmente tenho minhas ressalvas

2 curtidas

ele vai fazer o filme da sofia coppola sobre a relação do elvis com a priscila, pela visão da priscila

aí eu acho incabível em todas as esferas. desrespeitoso demais

1 curtida