Depois de Nicholas Galitzine, veja quais atores HÉTEROS irão interpretar mais de um papel gay nos próximos meses

não sabia que ele tinha dito isso… eu nem fico projetando por ilusão ou algo do tipo, é que ele realmente tem um jeito açucarado kkkk

1 curtida

em priscilla, da sofia coppola
é da a24 e estréia em veneza

N ligo p isso contanto q tenha atores da comunidade fazendo héteros também

Esse é o ponto, não seria um problema eles fazerem papéis gays se atores gays tivessem a mesma oportunidade de fazerem papéis heteros.

8 curtidas

Finalmente alguém entendeu o ponto. E sabe a realidade. “Ah mas aí atores gays só iriam interpretar papéis gays, que são minoria”, sendo que já é assim a realidade pra atores já assumidos, infelizmente.

A capacidade de assimilação de alguns aqui é comprometida msm. Se não sobrar os papéis lgbtqs pra gente, a gente vai interpretar o que? Porque papéis que fogem disso raramente a indústria vai entregar pra atores da comunidade…

3 curtidas

That’s the point.

Acho que o importante é cobrar mais oportunidades para atores gays, né? E mais histórias que incluam personagens LGBTQIA+ em papéis de destaque. Muito mais importante do que essa discussão aqui.

2 curtidas

Se as oportunidades fossem iguais, eu apoiaria, mas já que não é…

4 curtidas

Ninguém é obrigado a falar da sexualidade

O problema é que dificilmente atores gays conseguem papéis de personagens héteros. Aí não sobra outros senão os personagens que são gays.

1 curtida

1 curtida

Esse militância de que gay tem q ser interpretado eu acho tão…

1 curtida

Amigo. não é sobre TER que ser, é sobre oportunidades. Atores héteros são oferecidos zilhões de personagens héteros E gays. Enquanto atores gays são oferecidos alguns papéis gays de vez em quando, quando surge algum diretor/produtor que se preocupe com essa questão, e mesmo assim falta a oferta de outros papéis mais diversificados, restando apenas estes citados, quando aparece.

6 curtidas

queria minha amiga glory pra ler isso, lenda formada em artes cenicas e sabe que o meio não é bem assim…

1 curtida

to nem aí com a sexualidade deles, só me importo em ver macho gostoso se pegando

ansioso pelo filme de paul, que seja nível norman people as cenas de pegação
e tenho minhas dúvidas se esse nicholas é hétero mesmo

mds ele não é da comunidade? MEU MUNDO CAIU