Depois de Nicholas Galitzine, veja quais atores HÉTEROS irão interpretar mais de um papel gay nos próximos meses

Eu fico pensando como a pessoa que fez esse tópico sabe que todos esses atores são héteros?

Eu disse que o Taylor era, tinha rumores no LPSG! Meu Deus! Além de sonsa é mentirosa!

Desde quando sexualidade é a msm coisa que gênero né? Se for papéis trans aí sim o debate faz sentido mas sexualidade??? Amor tem gente que hj é hetero e amanhã não é mais a vida é assim Kkkk esse povo fica puxando bonde onde não tem trilho

Esse Red, White &Royal Blue é uma das maiores porcarias que já assistí, pena que o nosso público tá aceitando qualquer coisa em nome da representatividade,msm essa sendo feita ás coxas e da maneira mais clichêzona liberal possível.

então tem que mudar isso, que é o problema real

O Nicholas disse mesmo em uma entrevista recente que entende o apelo negativo de um hetero fazendo um papel LGBT em um filme. Mas não boto minha mão no fogo por ele.

Marvete…

Eu tbm aposto que uns 3 ali da lista são no mínimo bi/pan KKKKK

O Taylor é queer mas nunca se rotulou, o Nicholas é hetero top fã de futebol

A mona lá de me chame pelo seu nome? Hetero (na minha opinião) KKK

Eu pensava isso do Nicholas, mas ele é muito heterozão pra ser bi, inclusive os beijos e cenas íntimas gays dele são bem “certinhas”, não tem nada de língua e o toque parece ser muito ensaiado, me deu até desconforto

O Timothée Chalamet?

1 curtida

E ele ainda é passiva no filme né? Nem sabia que ele era hetero msm

Alem de ser péssimo ator com um carisma de uma vassoura. Parece até uma revelação de alguma série derivada da CW.

1 curtida

hétero top que ouve taylor swift e blackpink?

Socorro. É gayzao sim

Exatamente.
Se fosse uma pessoa cis interpretando uma trans, a problematização teria razão de ser.

Sim. Sexualidade é algo que pode se fluir e tem a ver com sentimento então qualquer um pode interpretar né? Não entendo querer colocar essa pauta pra personagem gay sendo que não existe só gay e hetero. Existem outras sexualidades

1 curtida

old que é amor
se ele for hétero a gente tbm é kkkk