Depois de Nicholas Galitzine, veja quais atores HÉTEROS irão interpretar mais de um papel gay nos próximos meses

Pra mim Hollywood inteira se come amor isso não é diferente nem na classe artística cuzileira

1 curtida

fofocas dizem o contrario

Ele ainda fez o 4 papel gay? Vixe. A mona quer representar msm kkkk

nossa é só vc dar uma olhadinha nas selfies dele

ele dá tanto pinta alí que nossa kkkk

1 curtida

Sim, ele é passivo e ainda faz olhar de quem quer pica, mas é muito hetero, no twitter ele só curte coisa de futebol
Captura-de-tela-2023-08-15-201513
Captura-de-tela-2023-08-15-201444
Captura-de-tela-2023-08-15-201359

Que fofocas? Kkk conte

https://twitter.com/taylorswiftbr/status/1691223925261299713?s=46

Infelizmente a gente não vive nesse mundo colorido, atores visivelmente gays ou publicamente assumidos são prejudicados sim. Vocês ficam falando essas abrobrinhas mas não conhecem a realidade desses atores

Exato

Não acho ele ruim, em cenas de humor ele se sai bem, mas em cenas de sexo e beijo da pra ver que ele só faz o que foi ensaiado

Ele é inglês. Muito gay inglês curte futebol eu acho né? Inclusive na Europa tem até jogador assumido

A discussão rendendo só me lembra do Kit Connor, daqui a pouco “forçam” ele a sair do armário e perde a graça…

ai mona e eu lá vou saber nome de PADRÃO??? nao gosto de padrão! apenas de nb militantes!

Será que ele é um gay fã de futebol? que mico

Ninguém nega isso gata. Pelo amor de deus claro que tem que favorecer atores gays pra fazer esses papais mas o negócio é que isso não faz diferença nenhuma. Depende muito da história tbm

Vai acontecer a mesma coisa, ele que se prepare.

Eu só comento aqui, jamais que vou nas redes dele encher o saco do coitado (a falta do que fazer).

Ok Nick Nelson.

Aqui no Brasil tem amor. Vc vive em uma bolha onde viado tem que se contentar com diva pop

tem varias blinds sobre ele
inclusive que ele pegou o pedro pascal

Geralmente gay encubado evitar falar que é hetero, fica desconversando, fala tô saindo com “pessoas” ao invés de “mulheres” (igual o Taylor faz)

Já o Nicholas chegou no set já falando que era hetero, que gosta de mulheres, mas iria dar o melhor de si, então acho que ele é hetero mesmo, não deu nenhum sinal até agora de que é bi/gay