Depois de Nicholas Galitzine, veja quais atores HÉTEROS irão interpretar mais de um papel gay nos próximos meses

E? Isso só prova o meu ponto flor kkkkkkk

Eles tendo que montar toda uma fachada pra carreira de ator não ser prejudicada… E quem não se esconde desse jeito continua sendo prejudicado no final do dia. O ponto é que independente se eles são heteros de verdade ou não, quem for gay assumido vai ser prejudicado nas escolhas de papéis.

te digo mais, pro nick que depende desses romances água com açúcar da netflix, se assumir agora é pedir pra enterrar a própria carreira

ele precisa diversificar mais os filmes que faz, se não fica muito vulnerável

1 curtida

O Luca guadagnino é um exemplo

Isso é culpa da indústria em si e não dos filmes e como eles são feitos, e isso tá mudando aos poucos só vê os tanto de ator que tá falando abertamente sua sexualidade e tbm tem ator que nem precisa falar né? É ridículo declarar algo que possa ser pessoal pra pessoa

infelizmente, Hollywood é uma merda nesse sentido

é muito discurso e pouca altitude. aquele richard madden que pegava o twink do froy até hoje finge que é hétero

Vendo a linha de raciocínio de alguns aqui dá pra entender o porquê dessas cacuras escolherem heteros para os papéis…

imagina amor, eu já confundi os dois várias vezes antes tbm kkk

1 curtida

Esse aqui tinha tudo pra fazer muito sucesso em Hollywood mas depois que se assumiu nunca mais fez um papel relevante

1 curtida

o Taylor Zakhar Perez é queer?

Mas ele aos poucos tá conquistando papéis melhor.

A minissérie q ele vai estrelar com a Juliane Moore
Tem tudo pra da certo

1 curtida

nossa simm

ele sumiu né, nunca vi mais nada dele

E n da para dizer q ele tá errado

Sumiu, ele se assumiu no auge

eu vi, ele parecia orgulhoso

espero que depois do sucesso de VSBA outros diretores olhem pra ele é chamem pra papeis mais diferentes

Pois é, era justamente esse o ponto. Ninguém entrou em méritos artísticos ou de produção…

É a indústria que toma esses papéis para favorecer os queridos A list deles, rs

nossa sim, ele tava super no hype na época

ele sumiu total (e ele na época acho que tava na mesma situação do nick, muito preso a papéis específicos)

1 curtida

Ele interpreta um gay nela também kkkkkk

Sim gahahahaha

Mas acho q é o papel q dará mais destaque a ele em questão de nuances

as blind gossips dizem que o elordi fez teste do sofa pra estrelar na netflix

eu acho mega delicado essa questão, porque minoria não quer e não deve fazer papel apenas em papéis que é minoria
mas entendo que não há tantos papéis assim para quem é minoria