E? Isso só prova o meu ponto flor kkkkkkk
Eles tendo que montar toda uma fachada pra carreira de ator não ser prejudicada… E quem não se esconde desse jeito continua sendo prejudicado no final do dia. O ponto é que independente se eles são heteros de verdade ou não, quem for gay assumido vai ser prejudicado nas escolhas de papéis.
Maden
Agosto 15, 2023, 11:34pm
142
te digo mais, pro nick que depende desses romances água com açúcar da netflix, se assumir agora é pedir pra enterrar a própria carreira
ele precisa diversificar mais os filmes que faz, se não fica muito vulnerável
1 curtida
JONNI
Agosto 15, 2023, 11:35pm
143
O Luca guadagnino é um exemplo
JONNI
Agosto 15, 2023, 11:36pm
144
Isso é culpa da indústria em si e não dos filmes e como eles são feitos, e isso tá mudando aos poucos só vê os tanto de ator que tá falando abertamente sua sexualidade e tbm tem ator que nem precisa falar né? É ridículo declarar algo que possa ser pessoal pra pessoa
Maden
Agosto 15, 2023, 11:37pm
145
infelizmente, Hollywood é uma merda nesse sentido
é muito discurso e pouca altitude. aquele richard madden que pegava o twink do froy até hoje finge que é hétero
Vendo a linha de raciocínio de alguns aqui dá pra entender o porquê dessas cacuras escolherem heteros para os papéis…
Maden
Agosto 15, 2023, 11:38pm
147
imagina amor, eu já confundi os dois várias vezes antes tbm kkk
1 curtida
fernan
Agosto 15, 2023, 11:38pm
148
Esse aqui tinha tudo pra fazer muito sucesso em Hollywood mas depois que se assumiu nunca mais fez um papel relevante
1 curtida
x21
Agosto 15, 2023, 11:39pm
149
o Taylor Zakhar Perez é queer?
Maden:
…is, pro nick que depende desses romances água com açúcar da netflix, se assumir agora é pedir pra enterrar a própria carreiraele precisa diversificar mais os filmes que faz, se não fica muito vulnerável
Mas ele aos poucos tá conquistando papéis melhor.
A minissérie q ele vai estrelar com a Juliane Moore
Tem tudo pra da certo
1 curtida
Maden
Agosto 15, 2023, 11:39pm
151
nossa simm
ele sumiu né, nunca vi mais nada dele
E n da para dizer q ele tá errado
fernan
Agosto 15, 2023, 11:40pm
153
Sumiu, ele se assumiu no auge
Maden
Agosto 15, 2023, 11:41pm
154
eu vi, ele parecia orgulhoso
espero que depois do sucesso de VSBA outros diretores olhem pra ele é chamem pra papeis mais diferentes
Pois é, era justamente esse o ponto. Ninguém entrou em méritos artísticos ou de produção…
É a indústria que toma esses papéis para favorecer os queridos A list deles, rs
Maden
Agosto 15, 2023, 11:43pm
156
nossa sim, ele tava super no hype na época
ele sumiu total (e ele na época acho que tava na mesma situação do nick, muito preso a papéis específicos)
1 curtida
Ele interpreta um gay nela também kkkkkk
Sim gahahahaha
Mas acho q é o papel q dará mais destaque a ele em questão de nuances
iguro
Agosto 15, 2023, 11:44pm
159
as blind gossips dizem que o elordi fez teste do sofa pra estrelar na netflix
Ryck
Agosto 15, 2023, 11:45pm
160
eu acho mega delicado essa questão, porque minoria não quer e não deve fazer papel apenas em papéis que é minoria
mas entendo que não há tantos papéis assim para quem é minoria