puto gostoso esse primeiro
as blinds dizem que o chaning tatum tbm é
ele era stripper antes de ficar famoso então as histórias batem
Mais da metade de hollywood é gay ou bi. Tem ator que mesmo tendo a carreira consolidada não gosta de expor a sexualidade. Sinto dizer aos emocionados, mas esse tópico nunca vai sair da linha de partida…
Pra atores heteros Alist que fazem esses papéis pra pagarem de desconstruídos e enriquecerem a filmografia deles realmente não faz diferença, agora pra quem tem que implorar por trabalho porque não consegue muita coisa por ser gay…
É o que eu já falei aqui, não teria problema deles fazerem esses papéis se a gente tivesse acesso aos papéis deles também.
eu só lembro do vídeo do marco pigossi dizendo que pegava MUITA mulher e etc naquele vídeo que viralizou e não muito depois se assumiu no IG.
tem atores que tem medo de perder papeis (é razoável, matt bommer perdeu vários papéis porque os estúdios diziam que ele não convencia mais como “homem” pro público feminino.)
O nick é tão hétero qnt eu -nnn
Amiga o negócio é que metade de Hollywood NÃO É HETERO. Muitos se casaram/casam de FACHADA. isso acontece desde que essa indústria existe até aqui no Brasil isso rola cara, te recomendo um canal chamado sociocronica. Ele é ótimo pra vc entender Hollywood nessas questões e tbm o que eu tô
falando aqui
O Marco Pigossi
E o Pitombo eram héteros até ano passado rs
Mas o pigossi é bi (entendi o que você falou
eu particularmente não me importo de um ator hetero interpretando um personagem gay e vice versa, até pq atuação né…
só que todo mundo sabe que atores assumidamente gays não tem as mesmas oportunidades na pratica pra interpretar um personagem hetero (e na maioria das vezes nem gay mesmo) do que um hetero pra interpretar um personagem gay infelizmente
uma coisa interessante que não vi ninguém dizer ainda no tópico: todos os diretores desses filmes citados na first são homens gays (tirando a mulher que dirigiu um dos filmes do jacob elordi…)
oq acham?
Eu tenha muita passibilidade como “hetero”, mas nunca falei com ênfase que era, não consigo mentir desse jeito, prefiro desconversar do que assumir algo que não sou
aqui ele diz que é gay sis
nicholas galitzine hetero de telao
Eu tb n me importo , mas o fato é q em Hollywood
Ator gay qnd se assume, ele vira ator de nincho.
Infelizmente