DINOSSAUROS - A extinção recairia sobre eles de qualquer jeito né kkkkk

Mas vieram reencarnados na mulher depois não foi essa história verídica?

Eles se apossaram do corpo dela e mente por anos

12 curtidas

Os dinossauros que tinham chifres, como os Triceratops, Ankylossauros, Estegossauros entre outras espécies dessas iriam sofrer pela caça, assim como os rinocerontes e elefantes sofrem por causa do marfim. Até porque, pra quem não sabe, o colágeno que é usado nos produtos cosméticos vem dos bicos, garras, dentes, pêlos e chifres!

Os carnívoros a maioria seria ótima alternativa de entretenimento para caçadores retardados e gente do ego inflado que iriam adorar abusar de sua potência selvagem e, por quê não, mantê-los em cativeiro - vide Jurassic Park! Os dinossauros emplumados seriam apenas uma versão maior e mais perigosa do que aves exóticas e viveriam PRESAS!

Se não fosse o meteoro iriam esfarelar de qualquer jeito, não iriam sobreviver as eras do gelo que vieram depois, não da forma q eram no cretáceo

Mas dinossauros ainda vivem nos pássaros

Kkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Com meteoro ou não eles iriam de base, mas é absurdo pensar que já existiu um bixo que voava do tamanho de um jatinho

Uma manada de sauropode provavelmente não deixariam uma folha pra contar história por onde passassem

Acho que daí só o triceratops vivenciou os últimos dias do reinado dos dinos

Os outros já estavam extintos

Sim e meio que algumas vivem como num “Jurassic Park” né kkkkk

Presas sem o direito de serem pássaros. Outras presas e cheias de modificações genéticas…

Eu fico me perguntando sobre a veracidade dessas informações.

Como se sabe que o Giganotosaurus não viveu na mesma época que os Tiranossauros, sendo que a Pangeia era um único pedaço de terra sem fronteiras? As espécies não entraram todas em extinção assim do nada. Elas evoluíram e foram se proliferando, não sei kkkk

Queria voltar a 66 milhões de anos atrás pra ver como era, seria tudo, inventem logo a viagem no tempo

1 curtida

Fora que o chão deveria ser todo compactado por onde as manadas passavam. Os dinossauros “bico de pato” eram vacas de dez metros de comprimento para quatro ou três de altura.

Cotithossauros, Hadrossauros, Parassaurolophus, Maiassaura

Pelo datamento dos ossos vida

Da para saber a idade de um indivíduo e geralmente as informações batem. Ex: alguns tem 250 milhões de anos e foram encontrados apenas nessa época… inclusive da para entender como a evolução aconteceu a partir disso.

Os primeiros Dinos eram mais basais, não tinham tantas adaptações, e na medida que iam evoluindo, as adaptações mais específicas de cada espécie iriam aparecendo

2 curtidas

Eu tbm!

Morta com a paleontóloga

Eu tbm, mas sem os carnívoros

Com os carnívoros também, imagina virar lanche de trex, se bem q eles só existiam na América do Norte, qual era o predador que vivia aqui na área onde está o Brazil agora?

Nada, só via os vídeos do Pirula (e outros, mas ele foi o principal)

Doll, eu acho que eles estavam em todos os continentes

Inclusive um dos maiores carnivoros do Brasil é um espinossauro que recebeu um nome em referência aos povos originários se não me falha a memória