e pelo que parece o sbt+ vai adicionar os spin offs tb
Ah sim kkkk
Bastante tempo acompanhando então hein, já acho que tô vendo há muito tempo desde 2016 kmm
sim, lembro da citação de flux e da criança atemporal
acho bacana respeitar isso, o foda é que essas histórias terminaram mal resolvidas dms
flux ate hj ngm sabe se metade do universo ta morto ainda e de timeless children ngm sabe sobre a conclusão dessa história toda com as memorias apagadas, gallifrey e o master
Só vi uns eps de torchwood
to desde 2011/2012 kkkkkkk
nunca terminei tb, queria ver a 3ª temporada. dizem que é mt boa e uma das melhores coisas de dw
São 3 spin offs ne
Tem o da Sarah Jane, torchwood e aquele outro lá que flopou ne
sim
class, torchwood e sarah jane
vai ter mais um agr com a unit/sea devils
Desse class só lembro de um gostoso que tinha na série kkkkkkkkk
Mas Doctor Who sempre foi assim. Devido a natureza de Doctor Who é sempre infinitas possibilidades. Isso acontecia na série clássica tb (inclusive timeless children é uma versão de algo parecido com o sétimo doutor que nunca tinha sido resolvido). Se alguém um dia quiser trazer isso de volta trás, se não quiser não trás. O que não falta são coisas mal resolvidas
E isso universo metade tá morto, parece que isso ainda é verdade. O Doutor menciona isso para a Donna nos especiais, e não aconteceu nada ainda que mudou isso. Mas isso deve ter pouco impacto, metade de um universo é ainda quase infinito
eu nao passei do primeiro episódio
esse episódio hitou mt kkkkkk furou mt a bolha na época que o van gogh era popular no tumblr e etc
Sim, eu lembro disso na classica, mas acho que a resolução me desagrada porque a gente tem a chance de saber dessas regenerações passadas e a doctor joga dentro da tardis… Quem sabe um dia resolvam isso
Sobre Flux, foi uma temporada mt boa até o final dela, acho que a resolução podia ter sido melhor além de adentrar aos estragos que causou no universo
Mas também não é como se na era atual os plots da Ruby e do Sutekh ficaram em abertos tbm, falta de cuidado isso
Gostei muito tb, acho que foi corrida, podia ser maior um ou dois eps a mais. Foi um formato diferente para Doctor Who, pq a série estava estagnada. Parecia mais a série clássica com uma história em vários episódios, mas ainda com alguns episódios individuais fechados em si mesmo (tipo o dos anjos e dos sontarans). É muita mitologia por trás interessante que nunca vamos ver (ou talvez explorem nos audios e livros do universo expandido)
Acho que isso dos estragos do universo não precisam ser explicados, é meio que para ser o novo background da série. Como é um pseudo reset, dá liberdade para os futuros escritores fazerem qualquer coisa sem se preocupar com o canon de antes. A justificativa sempre vai poder ser “metade do universo foi destruído então isso mudou”
capaldi PAPAI
scatt shitsmith TOLETE
E pelo trailer da segunda temporada, a gente sabe que estamos lidando com ameaças de fora do universo. E o Doutor em Timeless Children veio de algum lugar fora do universo tb. Vai saber se não podem resgatar isso
Eu acho que o formato de Flux funciona melhor pra serie atualmente do que esse formato mais “antológico” de monstro da semana, eu gosto mas acho que já tá batido e precisam mudar
Uma história mais forte que percorra a temporada toda e ainda dê espaço para episódios nao tao relacionados como os dos anjos e dos sontarans
Sim, achei interessante que em algum momento essas criaturas estavam literalmente banidas, fora do universo e agora retornaram por causa do Doctor
Sempre achei a mitologia do universo de DW interessante e é bacana ver isso sendo explorado agora
Espero ver mais deuses e entidades da classica voltando um dia tb, tem mt coisa interessante lá