DOCTOR WHO | 2ª TEMPORADA | 1º EP disponível

ambos pisando no tennant

Pelo que tem se mostrado, a finale dessa segunda temporada vai deixar um estrago maior ainda

Até pelos teasers que a bbc tem mostrado na transmissão deles com figuras icônicas de alguns paises destruidas

tem uma teoria circulando q esse evento vai acontecer durante toda a temporada começando pela premiere, por isso os episódios maioria se passando fora da terra

Essa nova companion eu já gostei muito mais que a Ruby só pelo trailer. E eu gosto do formato que não existe desde a série clássica que a companion viaja acidentalmente com o Doutor e ele tenta trazer ela de volta mas nunca consegue. Não é ele convidando ela para ir com ele

o episódio 4 é inteiro na terra sem a presença do doutor ou da belinda, não quero colocar minhas expectativas altas mas o cussell t merdies pode estar cozinhando

Sim, eu gostei muito dessa dinâmica

Pelo que parece ela vai conhecer o doutor por ser raptada por robos/aliens e ai ele vai tentar levar ela pra casa e nao vai conseguir

O episódio 2 se passa em outra epoca da terra então tem algo proibindo eles de voltar pro tempo atual

seria babado mas as “inovações” q ele tem trazido nessa era quase tudo até agora parecem requentados de ideias melhores da rtd1

e qnd o moffado pegar artrite maligna nos dedos e for proibido de escrever novos roteiros por ordens médicas

aqui oq eu falei

https://x.com/amadmannotabox/status/1896643807237796231?s=46

Hora de dar uma chance nova que TAL???

o plot da ruby é requentado de sarah jane kkkkkkkkkk

aquela menina skye era pra ser filha do trickster mas a atriz da sarah jane faleceu de cancer e eles cancelaram tudo

Sim kkkk mas ainda me choco um pouco kk não gosto desse ep
Essa série era muito popular no Tumblr tbm alias

quando alguem reunir o chibnall, o moffat e o rtd num café e soltarem um liquido suspeito no café deles e eles ficarem impossibilitados de voltarem pra dw

Tem o plot que ficou em aberto da temporada passada, que algo parecido com “magia” está funcionando no universo. Com a volta dos seres de outras dimensões. Goblins, o episódio solo da Ruby. Tem vários indicativos disso

eu acho alguns momentos dele bons mas de resto ele é bem nota 6

a era prime de doctor who ate 2015 foi algo mesmo

Sim, tem alguém muito maior por trás disso tudo

Tem muita coisa mal resolvida alias kkkkkk nao sei se o russell vai responder tudo

por incrível q pareça eu meio q gostei da resolução e da “moral” da finale kkkkkk

acho q só precisava de umas revisões pra lapidar tipo melhorar a cadência temática e distribuir melhor os diálogos E DE MAIS EPISÓDIOS

eu tenho pra mim q esse formato episódico a longo prazo eh bem desavantajoso pro show, precisamos dos fillers, e mais do que nunca precisamos do desenvolvimento interpessoal entre os personagens q ocorrem entre eles

Eu queria o Paul Cornell de showrunner de Doctor Who. Ninguém entende de Doctor Who melhor que ele, escreveu um guia de continuidade e de todos os episódios da série clássica, escreveu os livros mais aclamados do universo expandido. Um dos livros virou episódios da série “Human Nature” e “Family of Blood” da nova série em 2005, um dos melhores duas partes. Escreveu uns contos da 13 que entendem ela melhor que o Chibnall. É uma verdadeira enciclopédia de Doctor Who e escreve muito bem, acho que poucos entendem o personagem como ele

É muito emocionante o finalzinho com ele vendo as obras kkk

Quando supernatural, dw e Sherlock dominavam aquele site

Vários desses plots foram coisas que ele realmente começou introduzir na série da Sarah Jane mas foi encerrada pela morte da atriz