DOCTOR WHO | 2ª TEMPORADA | 1º EP disponível

amo sja caras, e eu acho q ele (o russell) n vai resistir em reutilizar o conceito de the battle of bannerman road no futuro, anotem

pitico
precisamos de uma sala de showrunners com todos os escritores da virgin e da bbc books da época das eda’s pra próxima era

eu acho que essa era tem muitos problemas de começo e fim de episódios

Na finale por exemplo, a gente começa direto na Unit, sem ter um motivo em tela pra isso, parece mt que a gente ta vendo as engrenagens girando do que a história em si

The Legend of Ruby Sunday devia ter mais de 1h de episódio, começando com o doctor e a ruby encontrando varias versoes da susan triad e ele dizendo que ia ir pra unit pedir ajuda e o episódio devia ter terminando naquela cena que ele ve o universo morrendo e fica gritando, seria um final mais angustiante pra dai irmos pra Empire of Death e ter todo um episódio focado na resolução disso

1 curtida

Sim, eu queria alguem que realmente entendesse a serie e toda a lore dela como showrunner e que tambem soubesse escrever sem pular partes essenciais da historia

Espero que quem se candidate a voltar seja ele ou alguem novo

a finale da season 2 sendo battle of bannerman road

o russell quis muito ser o kevin feige do whoniverse agora kkkkkkkk acho que quanto mais gente que realmente entenda a serie estiver trabalhando junto é melhor, podem sair coisas incríveis dali

e isso eh uma problemática muito típica do showrunner anterior kkk sem querer bater em cachorro morto mas eu me pego as vezes chegando a conclusão de que o russell realmente gostou mais da era anterior do que damos crédito e tá aplicando até mesmo as idiossincracias narrativas do chibnall, mesmo aquelas evidentemente negativas, não sei se inconscientemente, mas com ctza ele tem bastante respeito pelo cara e… bom… dois escritores sem um senso forte de autocrítica e escrutínio n eh o melhor cenário para o futuro da série

Acho que eles tem medo de fazer isso e ser uma série só para mega fans. Como tem Disney envolvida, querem fazer algo que as pessoas possam acompanhar sem saber do lore. É um balanço

Ele gosta do Chibnall, trabalhou com ele em Torchwood. Torchwood era produto dos dois. O Jack é um dos personagens que o Chibnall mais gosta e trabalhou, por isso trouxe ele de volta com a 13

assim q anunciaram o retorno dele eu tava tão esperançoso com o fogo no olhar q ele emitia nas entrevistas e nas aparições públicas, toda aquela coisa de resolver assertir o programa pro novo milênio e tudo mais, e sim nós tivemos dot and bubble mas… sei lá
desde o lance com o davros (q eu acredito q foi uma boa decisão para a história q ele estava contando ali) e a motivação por trás da roupa do 14, eu não sei mais oq esperar dele, tá sendo algo completamente imprevisível pra mim, uma montanha russa real

sinceramente eu acho q pelo menos até agora tem fracassado nesse aspecto kkkkk tanto os especiais quanto a finale foram entupidos de material do lore, apesar de q eu nem ache q seja realmente o problema principal, faz parte, eh o peso do legado

O Chibnall é muito fã de Doctor Who das antigas, ele conhece o lore. E ele tem momentos ambiciosos que outros não tem, de ir a fundo no lore e expandir. Mas entre conhecer e ser fã, e saber fazer isso bom é outra história.

Pior que ele é muito bom escritor quando quer. A série Broadchurch dele, que inclusive tem o Tennant e a Jodie, que foi por isso que ela foi para Doctor Who, é muito boa. Até espetacular em vários momentos. Mas é uma série completamente diferente de Doctor Who, é mais um prestige drama

realidade uma amálgama de the blood line de miracle day e o último de class

ele falou que adora o chibnall e que iria continuar e respeitar a história que ele criou

acho que ele ta respeitando ate demais

E deveriam trazer a Maxine Alderton para escrever novos episódios. Ela escreveu os melhores episódios da era Chibnall (The Haunting of Villa Diodati e Village of the Angels). Ela sabe escrever episódios tensos, com um clima quase de horror

as vezes eu acho que precisamos de um novo universo, começar por um primeiro doutor la e estabelecer a lore novamente

esse ta ficando grande demais

é basicamente um procedural neah, tentei assistir ano passado mas n me apeteceu
a estrutura de the timeless children é toda formulada como a desse estilo dela se parar pra prestar atenção, mas doctor who pode ser várias coisas numa só e funcionar, pra mim foi skill issue da parte dele

Como eu disse, eles se gostam e já trabalharam juntos várias vezes. Eu não duvido eles trocarem ideias o tempo todo no off. Chibnall escreveu aquele episódio Power of the Three na era Moffat que não foi tão ruim

ele falando que nenhum monstro antigo ia voltar e trazendo o sutekh pra finale

o russell nao sabe o que faz sinceramente, tenho medo das decisões dele

lady gaga deles