Dramas Coreanos

eu tava pensando aqui
o Jung Hae in é o ator que eu vi mais dorama dele
7 doramas

em nome de Jesus ,que não aconteça nenhuma polêmica com ele
pq eu gosto muito da atuação dele

apesar de ser cadelinha do Gong Yoo

era para eu ir em SP,ver ele … mas pobre não tem esse previlégio

A diva que é a protagonista de amor mora ao lado,é a protagonista do meu primeiro dorama Playful Kiss

A Gong Hyo Jin não trabalha mais ?

Tbm foi meu primeiro Dorama dela, nunca viu Alquimia das Almas amiga? ela da o nome lá.

1 curtida

nem vi
mas dizem que é bom

1 curtida

perfeitos

2 curtidas

A mãe de Han Sohee foi presa por administrar casas de jogos de azar ilegais.

A mãe dela é acusada de operar casas de jogos de azar ilegais em 12 locais, incluindo Ulsan e Wonju, em Gangwon, de 2021 até o final do mês passado.

Han Sohee mora com a avó desde os 5 anos de idade. Seus pais são divorciados. Ela raramente tem contato com a mãe, especialmente após sua formatura no ensino médio. Anteriormente, ela já havia se desculpado pelas dívidas passadas da mãe, chegando até a pagar uma parte do débito.

A mulher também já fez e não pagou um empréstimo com um conhecido no valor de 85 milhões de won, usando uma conta bancária aberta no nome de Sohee quando ela era menor de idade.

@Dorameiros

5 curtidas

a mae dela metida com tigrinho eu to toda babada

já sabia que a mãe dela era trambiqueira

a vida dessa mulher é uma polêmica

A mãe trambiqueira dos dramas.
Forças p/ kqueen

1 curtida

nossa essa mae dela é bem salafrária

Essa mãe dela é muito lixosa
E infelizmente sempre dão mídia pra poder associar as duas, sendo que a Sohee nem tem algum tipo de relação com ela

ela tem uma mae lixosa igual o da hara que quis a herença sendo que nem ligava pra ela

1 curtida

que baixaria

ué, pensei que fosse a sinopse de algum dorama. chocada

uma querida

Em um artigo do naver, é dito que “Monthly Boyfriend” será um melodrama e não um romcom:

“Espera-se que não apenas os fãs coreanos, mas também os globais, prestem atenção ao tipo de melodrama que #JISOO e Seo In-guk apresentarão.”

1 curtida

Jisoo e In Guk

@BLINKS

1 curtida

alguém avisa a jisoo que queremos música