Dramas Coreanos

eu oficialmente dropei drama coreano, não consigo assistir mais nada, talvez eu agora acompanhe algo só quando o namjoo hyuck voltar ou alguma produção com o byeon wooseok… de resto, basta

em contrapartida estou tentando ver drama chinês, no momento estou vendo only for love e estou apaixonada pela bai lu, ela é muito carismática

Acho Cdramas melhores e tem mais opção kkkkkk

O Seo In-Guk sempre entrega nos dramas, o problema é a Jisoo

já sabemos que vai ser uma merda

eu só não curto aqueles de fantasia e acaba que desse gênero tem muuuuuito

eu tô gostando bastante de only for love, apesar da relação ceo x mocinha ser muito batida

A Jisoo entregou muito em Snowdrop

1 curtida

Eu amo esse gênero kkkkk

Mas moderno tem bastante legal tbm

1 curtida

Pois você está perdendo Amor entre Fada e Demônio.
A verba consiste em uma coxinha e um guaravita, mas a história te pega muito e a soundtrack… putz, ouço sempre

Acho que nem preciso falar de The Double também né? Hit

Eu acho esse drama ruim então nem da pra botar a culpa na coitada, nem o Haein salvou

esse eu comecei a ver quando saiu, mas não continuei
talvez agora que eu tô gostando do dylan eu retome

de época talvez eu invista, apesar de que nem os coreanos de época eu curtia

Sou muito chegada a drama de época não, conto em uma mão só os que assisti

1 curtida

O melhor coreano e época é Alquimia das Almas, acho nessa questão Cdramas são superiores.

1 curtida

Mas até os Cdramas de época na china tem divisão.

Tipo assim

Wuxia podemos encontrar histórias que envolvem artes marciais e heróis “mortais”. No gênero.

Xianxia é possível encontrar elementos de fantasia como taoísmo, seres imortais, deuses e demônios.

Eu amo os dois kkkkkk

parece um livro que eu tentei ler, a viúva de ferro

eu gosto desses mais atuais, mas um que também não rolou foi amor oculto, eu fiquei meio incomodada com a criança apaixonada por um quase adulto kk

Nossa eu amo Hidden Love um da meus faves kkkk

Mas a diferença de idade deles é de cinco anos, acho que atriz do início que foi escolha errada mesmo porque parecia que tinha bem menos kkkkkkk

O prota só começa gostar dela mesmo quando ela tá na faculdade.

sim, a atriz era muito criança kkk destoava muito do menino

eu gostei mtmtmt de quando voo em sua direção

1 curtida

Comecei ler um Manhwa esses dias e engoli ele em um dia, nossa que perfeito, espero que seja adaptado para Dorama, se chama Daytime Star.

Eu amo esse tbm.

Love Me Love My Voice e Amidst a Snowstorm of Love tem as mesmas vibe, Veja esses.