poison
Setembro 10, 2024, 3:09pm
4420
eu oficialmente dropei drama coreano, não consigo assistir mais nada, talvez eu agora acompanhe algo só quando o namjoo hyuck voltar ou alguma produção com o byeon wooseok… de resto, basta
em contrapartida estou tentando ver drama chinês, no momento estou vendo only for love e estou apaixonada pela bai lu, ela é muito carismática
Jana
Setembro 10, 2024, 3:21pm
4421
poison:
…ltar ou alguma produção com o byeon wooseok… de resto, bastaem contrapartida estou tentando ver drama chinês, no momento estou vendo only for love e estou apaixonada pela bai lu, ela é muito carismática
Acho Cdramas melhores e tem mais opção kkkkkk
Jana:
…to que “Monthly Boyfriend” será um melodrama e não um romcom:“Espera-se que não apenas os fãs coreanos, mas também os globais, prestem atenção ao tipo de melodrama que #JISOO e Seo In-guk apresentarão.”
O Seo In-Guk sempre entrega nos dramas, o problema é a Jisoo
Kai
Setembro 10, 2024, 3:39pm
4423
Jana:
…to que “Monthly Boyfriend” será um melodrama e não um romcom:“Espera-se que não apenas os fãs coreanos, mas também os globais, prestem atenção ao tipo de melodrama que #JISOO e Seo In-guk apresentarão.”
já sabemos que vai ser uma merda
poison
Setembro 10, 2024, 3:39pm
4424
eu só não curto aqueles de fantasia e acaba que desse gênero tem muuuuuito
eu tô gostando bastante de only for love, apesar da relação ceo x mocinha ser muito batida
Jana
Setembro 10, 2024, 3:41pm
4425
A Jisoo entregou muito em Snowdrop
1 curtida
Jana
Setembro 10, 2024, 3:41pm
4426
Eu amo esse gênero kkkkk
Mas moderno tem bastante legal tbm
1 curtida
Pois você está perdendo Amor entre Fada e Demônio.
A verba consiste em uma coxinha e um guaravita, mas a história te pega muito e a soundtrack… putz, ouço sempre
Acho que nem preciso falar de The Double também né? Hit
Eu acho esse drama ruim então nem da pra botar a culpa na coitada, nem o Haein salvou
poison
Setembro 10, 2024, 3:48pm
4430
esse eu comecei a ver quando saiu, mas não continuei
talvez agora que eu tô gostando do dylan eu retome
poison
Setembro 10, 2024, 3:49pm
4431
de época talvez eu invista, apesar de que nem os coreanos de época eu curtia
Sou muito chegada a drama de época não, conto em uma mão só os que assisti
1 curtida
Jana
Setembro 10, 2024, 3:55pm
4433
O melhor coreano e época é Alquimia das Almas, acho nessa questão Cdramas são superiores.
1 curtida
Jana
Setembro 10, 2024, 3:57pm
4434
Mas até os Cdramas de época na china tem divisão.
Tipo assim
Wuxia podemos encontrar histórias que envolvem artes marciais e heróis “mortais”. No gênero.
Xianxia é possível encontrar elementos de fantasia como taoísmo, seres imortais, deuses e demônios.
Eu amo os dois kkkkkk
poison
Setembro 10, 2024, 4:21pm
4435
Jana:
…mos encontrar histórias que envolvem artes marciais e heróis “mortais”. No gênero.Xianxia é possível encontrar elementos de fantasia como taoísmo, seres imortais, deuses e demônios.Eu amo os dois kkkkkk
parece um livro que eu tentei ler, a viúva de ferro
eu gosto desses mais atuais, mas um que também não rolou foi amor oculto, eu fiquei meio incomodada com a criança apaixonada por um quase adulto kk
Jana
Setembro 10, 2024, 4:23pm
4436
poison:
…parece um livro que eu tentei ler, a viúva de ferroeu gosto desses mais atuais, mas um que também não rolou foi amor oculto, eu fiquei meio incomodada com a criança apaixonada por um quase adulto kk
Nossa eu amo Hidden Love um da meus faves kkkk
Mas a diferença de idade deles é de cinco anos, acho que atriz do início que foi escolha errada mesmo porque parecia que tinha bem menos kkkkkkk
O prota só começa gostar dela mesmo quando ela tá na faculdade.
poison
Setembro 10, 2024, 4:28pm
4437
sim, a atriz era muito criança kkk destoava muito do menino
eu gostei mtmtmt de quando voo em sua direção
1 curtida
Jana
Setembro 10, 2024, 4:31pm
4438
Comecei ler um Manhwa esses dias e engoli ele em um dia, nossa que perfeito, espero que seja adaptado para Dorama, se chama Daytime Star.
Jana
Setembro 10, 2024, 4:36pm
4439
poison:
sim, a atriz era muito criança kkk destoava muito do menino
eu gostei mtmtmt de quando voo em sua direção
Eu amo esse tbm.
Love Me Love My Voice e Amidst a Snowstorm of Love tem as mesmas vibe, Veja esses.