Foi nessa novela que se construiu o estilo Maneco, né. Dramas familiares na zona sul carioca (mas ainda não era o Leblon nessa, né?), Helena, a personagem da Lídia Brondi foi meio que o protótipo da jovem insuportável estilo Joyce de História de Amor, a da Tereza Raquel a megera que procura dominar a vida dos outros ao redor, tipo Branca de Por Amor e Alma de Laços de Família
Não é novela memorável ou iconica assim pra uma nova reprise. Já foi suficiente a de 1996
KKKKKKK
Ai esse nome me pega
Foi boa
?
@juliohamm @MTulio
E essa Helena era mt amarga ta
Naquela época o padrão era de 3-4 anos mesmo ou até menos, pra 1990 Baila já estava muito velha (respondendo o primeiro post). Nem sei como entubaram Pão Pão Beijo Beijo kkk
Sim, dava pra ter feito um esforço
Daquela fase das 20h entre Pai Herói e Roque Santeiro só ela, Água Viva e Corpo a Corpo terminaram em bons temros.
O ruim é que a linha de shows tava bem forte também, então não compensava reprisar às 22h
Tbm queria ver sol de verao
Tenho curiosidade
Só sobraram os fragmentos
Detalhe que ela tem uma Helena só que com outro nome, Raquel
Maneco quebrou a sequência
Poxa kkkkkk
Meu bem, meu mal
Tinha uma vilã como protagonista central ne
Cassiano arrasou
é bem duvidosa, mas incrivelmente gostosinha de assistir msm
Sétimo Sentido talvez valeria uma reprise?
Pior que, analisando, acho que Janete Clair, a dama da teledramaturgia, nunca foi reprisada no VPVN, né
Ela é o protótipo das novelas dele, vale a pena assistir pensando nesse ponto de vista. Eu não veria de novo tão cedo kkk elenco estelar subaproveitado e um tanto lenta, mas vale a pena conhecer
O plot principal é muito bom, a Helena da Lilian Lemmertz além de definitiva serve atuação na veia, tranquilamente a melhor depois das duas primeiras da Regina
Tony também num dos melhores e definitivos papéis da carreira, ele se consolidou como o Tony Ramos ali
Outros destaques são o Raul Cortez (pai do gêmeo separado), Fernando Torres (Plínio – anos depois faz o Aléssio, pai da Helena da Vera), Lídia Brondi e Natália do Valle
kkkkkkk eu adorei, foi a primeira novela antiga que assisti, queria ver coisas parecidas, mas acho ela muito unica
Acho que ele perguntou sobre Meu Bem Meu Mal, por causa do quote de outro membro
Mas valeu porque eu queria opiniões sobre Baila Comigo
Eu com América.
Eu lembro que assistia de vez em quando no viva e gostava da protagonista da Betty Faria
Fiquei curioso
A Sucessora segue sendo IMBATÍVEL
Viu
Luxo
Maneco poderia ter adaptado mais livros