É absurdo esta novela nunca ter sido reprisada

Foi nessa novela que se construiu o estilo Maneco, né. Dramas familiares na zona sul carioca (mas ainda não era o Leblon nessa, né?), Helena, a personagem da Lídia Brondi foi meio que o protótipo da jovem insuportável estilo Joyce de História de Amor, a da Tereza Raquel a megera que procura dominar a vida dos outros ao redor, tipo Branca de Por Amor e Alma de Laços de Família

Não é novela memorável ou iconica assim pra uma nova reprise. Já foi suficiente a de 1996

1 curtida

KKKKKKK
Ai esse nome me pega

1 curtida

Foi boa
?
@juliohamm @MTulio

E essa Helena era mt amarga ta

1 curtida

Naquela época o padrão era de 3-4 anos mesmo ou até menos, pra 1990 Baila já estava muito velha (respondendo o primeiro post). Nem sei como entubaram Pão Pão Beijo Beijo kkk

Sim, dava pra ter feito um esforço
Daquela fase das 20h entre Pai Herói e Roque Santeiro só ela, Água Viva e Corpo a Corpo terminaram em bons temros.

O ruim é que a linha de shows tava bem forte também, então não compensava reprisar às 22h

1 curtida

Tbm queria ver sol de verao
Tenho curiosidade

1 curtida

Só sobraram os fragmentos
Detalhe que ela tem uma Helena só que com outro nome, Raquel
Maneco quebrou a sequência

Poxa kkkkkk

1 curtida

Meu bem, meu mal
Tinha uma vilã como protagonista central ne
Cassiano arrasou

1 curtida

é bem duvidosa, mas incrivelmente gostosinha de assistir msm

2 curtidas

Sétimo Sentido talvez valeria uma reprise?
Pior que, analisando, acho que Janete Clair, a dama da teledramaturgia, nunca foi reprisada no VPVN, né

Ela é o protótipo das novelas dele, vale a pena assistir pensando nesse ponto de vista. Eu não veria de novo tão cedo kkk elenco estelar subaproveitado e um tanto lenta, mas vale a pena conhecer

O plot principal é muito bom, a Helena da Lilian Lemmertz além de definitiva serve atuação na veia, tranquilamente a melhor depois das duas primeiras da Regina

Tony também num dos melhores e definitivos papéis da carreira, ele se consolidou como o Tony Ramos ali

Outros destaques são o Raul Cortez (pai do gêmeo separado), Fernando Torres (Plínio – anos depois faz o Aléssio, pai da Helena da Vera), Lídia Brondi e Natália do Valle

4 curtidas

deu audiencia nessa reprise?

eu achei um pouco devagar mas a historia eh muito boa e super atual

1 curtida

kkkkkkk eu adorei, foi a primeira novela antiga que assisti, queria ver coisas parecidas, mas acho ela muito unica

2 curtidas

Acho que ele perguntou sobre Meu Bem Meu Mal, por causa do quote de outro membro
Mas valeu porque eu queria opiniões sobre Baila Comigo

1 curtida

Eu com América.

2 curtidas

Eu lembro que assistia de vez em quando no viva e gostava da protagonista da Betty Faria

1 curtida

Fiquei curioso

2 curtidas

@MTulio

A Sucessora segue sendo IMBATÍVEL
Viu
Luxo
Maneco poderia ter adaptado mais livros

3 curtidas