Ela ficou na meta da época, 20 pontos.
A reprise anterior a ela, Despedida de Solteiro, fez mais, 22 pontos. E a posterior, Mulheres de Areia, foi um fenômeno, terminou com 28 pontos.
Tô vendo na Globoplay, só resta 20 capítulos pra eu terminar. Uma novela Joanne
Acho que foram a adiando por causa da polêmica do beijo gay, mas não duvido que volte a qualquer tempo, depois da repercussão positiva no Viva.
Ela era protagonista? Ouvi dizer que ela aparece bem pouco
Sofro que o protagonista definitivo era o Tony Ramos, mas botaram o Reginaldo Faria pra abrir os créditos e estampar a capa da trilha internacional
Dancin’ Days também não foi, essas novelas das 20h só começaram a passar no VPVN a partir de Roque Santeiro, à exceção de Água Viva
Verdade
Dancin Days ainda teve sorte de ser reprisada no horário da noite, compacto das 22h
Pior que Roque Santeiro foi reprisada primeiro no horário da sessão aventura
Minha vó, hoje com 80 anos, era apaixonada pelo Tony. Primeiro como filho do Salomão Hayala do Astro e depois como os gêmeos
Ela teve muito azar de não ter sido reprisada em lugar nenhum
Algumas como Irmãos Coragem foram repetidas de manhã, no TV Mulher
Outras, em compactos noturnos, na faixa das 10 (Selva de Pedra ocupou lugar da então censurada Roque Santeiro, às 8)
Precisou se criar o Viva pra finalmente ser vista novamente quase 40 anos depois
Novela querida, gostei de ter descoberto no ex-Viva
É mais interessante que a era leblonesca pela linguagem diferente (e ainda assim já tinha elementos lá), basicamente um teleteatro. Um cenário e poucos atores
Essa é talvez a mais propícia dele a ganhar uma releitura daqui a uns tempos, por ser adaptação de livro
Preciso ver A Sucessora
Natália Timberg magnífica
Há anos eu tinha a versão em DVD baixada da internet
Ia fazer o público dormir muito
É chata?
No Vale a Pena não, só em outros horários. Eram novelas pesadas pras tardes
Pecado Capital, O Astro e Duas Vidas foram reprisadas às 22h
Irmãos Coragem foi reprisada em comemorações da Globo e no TV Mulher
Selva de Pedra às 20h, que é o compacto que tá no Globoplay
Em 1984 tentaram reprisar Pai Herói como homenagem, depois do falecimento dela, mas não foi liberada
Que pena, Pai Herói ia bombar no VPVN, censura merda
Vc tá vendo quais novelas ou mini séries no momento , @MTulio ?
Old
Mas n tem atriz que supere ou se ingule a Susana e Natália na trama
Barriga de Aluguel, tô no 87/243
É ótima, tinha visto nos primórdios do Viva. Segurei por um tempo porque teria que focar apenas nela, por ser enorme não consigo dividir com outras
Mas revezo com uns eps aleatórios de sitcoms pra desintoxicar, faço isso com todas
Amo, é um luxo e foi nela que o Maneco “moldou” seu estilo de novela e seus arquétipos de personagens