É absurdo esta novela nunca ter sido reprisada

Do pouco que vi de Felicidade,a direção era bem baixo orçamento, mesmo as cenas poucas que tinham na zona sul do Rio eram capengas e escuras.
Mas a história era boazinha. Eu só larguei pq fiquei sem tempo de ver

1 curtida

Suave Bocejo é foda kkkkkkkk
Agora Pátria Minha vi um twitteiro aclamando
Falou que era super bem escrita

O que fudeu foi o casal de surtados

2 curtidas

A Amora Mautner vendo a escuridão e decidindo tornar isso um traço autoral

1 curtida

Infelizmente eu mais estou falando sobre novelas do que vendo novelas. Preciso voltar ao hábito.

1 curtida

O Lauro Corona era lindo e carismático pra caramba né, uma delícia ele de barba em Baila Comigo. Uma pena sua partida tão precoce.

2 curtidas

Agora que percebi que o twitteiro é VOCÊ @juliohamm

Tinha entendido que ia ver, mas já viu

O megrah plot twist

2 curtidas

Pátria Minha é meio básica, ele desceu do salto após o tombo em O Dono da Merda kkkkkkkkk mas ainda tem o texto sagaz de sempre, vários personagens ótimos, alguns shows de atuação e achei super bem envelhecida

Celebridade é muito superior logicamente, mas a pegada “revistas de fofoca” datou mais que o universo político de Pátria. Vendo ambas juntas ano passado super senti isso

2 curtidas

É tão gostoso assistir as velhacas kkkkkkkk me empenho muito, mesmo ficando cada vez mais difícil narrativas longas e lentas na cultura das redes sociais

1 curtida

Homem belíssimo
Parece um herói grego

2 curtidas

Não tem nenhuma do Gilberto que você deteste né?
Até as mais fraquinhas tem o que elogiar

2 curtidas

O Dono do Mundo só gosto da ousadia, mas é um terror como entretenimento kkkkkkkkk o bom gosto foi mandado à merda também

Água Viva achei básica, e nunca fui muito chegado em Paraíso Tropical também (que muitos adoram, mesmo na reprise flopada ainda defendiam)

2 curtidas

Pq vc acha que o bom gosto foi mandando à merda em ODDM? Vi só algumas cenas e parece tão chique rsrsrs

O plot das gêmeas de PT não pegou né, ngm nem lembra disso
Curioso pro que vc vai achar de Insensato Coração

2 curtidas

Ai amigo, sem condições né? Era só vilões ricos nojentérrimos humilhando os pobres burros o tempo todo kkkkkkkkk a aposta da virgindade, o plot muito agressivo da prostituta… apelações baratas que só espantaram

E nessa ele fracassou até nos valores kkkkk era muito misógina, pra enaltecer a figura imbatível do vilão homônimo

1 curtida

Tem cada cena trash kkkkkk não consegui engolir @Arthur.Dias :haha:

https://x.com/juliohamm/status/1116119794330238976?s=46

2 curtidas

Passada chocada

1 curtida

Essa novela é uó, já tinha achado meh no Viva e vendo recentemente achei sofrível

Parece que tem duas novelas em uma, de um lado Helena/Álvaro/Débora/crianças numa trama bem antiquada e do outro os paralelos chatérrimos que só salvo os Batista mesmo com o fim trágico

Fico pra morrer lembrando das cenas da Bia na escola, pulei praticamente tudo, eram coisas MUITO banais (ditado, lição de casa, hasteamento de bandeira), cruzes

1 curtida

A NOVELA DO WALCYR

1 curtida

Mds e eu jurando que era finesse total, parece cena saída de novela assumidamente circo do Carrasco

1 curtida

Ela é daquelas novelas que mesmo assistindo 30 anos depois você percebe porquê flopou kkkkkkkk ele fez tudo errado e aquela história além de datada (aposta por virgindade kkkkk coisa de narrativa de época, Dangerous Liaisons) era muito desagradável pra ser cotidiana. Talvez como minissérie tivesse dado certo

1 curtida