É absurdo esta novela nunca ter sido reprisada

Essa novela foi only ou 90% Bebel e Olavo

2 curtidas

Só conheço eles mesmo
E lembro do final dele morrendo
Vi quando era pivete e isso marcou

1 curtida

Insensato novela linda e sanguinária
Por causa dela eu fazia cenas de carros capotando e destruí meus carrinhos

2 curtidas

Podia vir no Viva agora, após o Félix kkkkk já veria de uma vez por todas, dessa não vi nadinha na época

2 curtidas

Perguntei a IA o motivo e ela meio que humilhou dizendo que BC não tinha apelo comercial que outras da mesma época que já foram reprisadas pela Globo.

1 curtida

Ia humilhar ainda mais Pavor à Vida

2 curtidas

Eu vi no Viva tbm. Muito boa, madura, dramática, cara de novela das 8. Mas do meio pro fim eu cansei do eterno vai e vem do bebê, uma hora uma das mães pega, em outra a segunda mãe, uma enrolação só, um julgamento atrás do outro, a Ana ganha, depois a Clara sequestra o menino. O que segura mais esse esvaziamento e repetição da trama central é a paralela da mãe roubando o namorado da filha (Renee de Vielmond maravilhosa)

1 curtida

Porém acho que será A Favorita kkkkkkk essa nova faixa tem só reprisado quem tá com novela das nove na Globo. Fina Estampa = Três Graças e QAC = Amor à Vida agora

Se Avebrida já não estivesse flopando na Globo, aposto que ela viria antes e teria as duas versões exibidas ao mesmo tempo. Mas agora sobrou pra Flora

2 curtidas

Essa novela ficou esquecida com o tempo né, mas fez um mega sucesso na época

1 curtida

Eles querem destruir a reputação do JEC né? Avenida Brasil flopando na Globo. A sequência desastrosa vindo aí e no VIVA vai ter o Zé Mayer procurando E.T.

3 curtidas

Simmmm
É um plot muito de novela de época, de séculos atrás; soa muito demodê pra uma novela longa em tempos modernos

1 curtida

KKKKKK

1 curtida

@juliohamm

Por esse gif, vc sente que o Agay tentou kibar o núcleo rico do Giba ne mmmm

2 curtidas

Minha mãe tá viciada aqui, eu escutando e me situando de tudo kkkk a primeira fase parece ótima, e a Pécora chatíssima

2 curtidas

n lembro de mta coisa dessa mas a atuação da lilian lemmertz é INCRIVEL

2 curtidas

Então, Betty pra vc sobrou a capa da trilha

Grito com essa cena kkkkkkk
Um dia eu paro pra ver essa novela
A abertura dela deve ter formado muitos designers gráficos e a Isadora Venturini muitos estilistas

1 curtida

Eu morro que há uma diferença drástica da imagem de A Próxima Vítima pra Explode Coração, a novela da época da criação do Projac

1 curtida

Simm
Eu não tenho paciência mais pras novelas atuais, aí fico salvando as antigas

1 curtida

1 curtida