Me acabo que esse final deu os mesmos 62 de O Clone, 7 anos antes kkkkkkkkkkkk a audiência numérica dela é muito questionável
Nisso, ela é bem parecida com Avenida Brasil, pararam o Brasil, tiveram repercussão boca a boca real, mas não necessariamente um fenômeno numérico de audiência.
Avenida Brasil abaixo de Fina Estampa e só meio ponto acima de O Outro Lado do Paraíso
Bem isso kkkkk Vítima deu exatamente o mesmo que a apagada Explode Coração, só elevou um ponto da “fracassada” Pátria Minha e um ano depois foi trucidada de vez pelos 52 de O Rei do Gado (5 a mais)
Tem 26374747484 personagens e 79% não tem função na trama. Vale pela trilha nacional e internacional 10/10. Ah, o núcleo principal é ótimo.
A Páginas da Vida dos anos 80
As duas trilhas são ótimas
Amo Corações a Mil da Marina Lima
Aliás, enquanto ela nunca era reprisada aqui no Brasil, no exterior já era hit. Ainda bem que foi reprisada na íntegra, e não areuuvada na versão internacional né
“ A telenovela foi transmitida na Argentina, Chile,[9] Paraguai, Uruguai, Equador, Estados Unidose, em outros países, pela Globo Internacional e em Portugal pela RTP. Na Itália, foi transmitido entre 16 de setembro de 1985 a 5 de abril de 1986 pela Rete 4.[10] Foi a primeira telenovela brasileira a ser transmitida na França, compactada em 55 episódios, entre 15 de outubro a 31 de dezembro de 1984, pelo TF1, sob o título de Danse avec moi.[1]”
Passada
Natália Timberg dona
Mirou em tudo e acertou em nada
A novela mais irrelevante e esquecida das 9 nos anos 2010
la no meu
es
cun
de
rijo
Esconde ela
Old
E Susana artista
Uma querida nessa época
E ela já disse que foi um grande aprendizado atuar ao lado da Timberg nessa novela né
Sim
Ela ama a Timberg
Diva talentosa
Iconic