Antes de falaram “ah vc tá sendo elitista” eu sou a pobre da situação e a maioria desse povo é classe média pra cima e mora na zona sul e se quiserem largar a área pra ir fazer outra coisa, a maioria pode fazer confortavelmente
Sim amore com a soberba eu já me acostumei a anos mas parece que vai passando os semestres, e fica só pior, gente sem talento pra direção, pra nada, muito menos atuação ganhando protagonismo no curso só por ter carisma ou falar bonitinho
se você não nasceu rico ou em família influente
tem 90% de chance disso dar errado
carreira artística é pra quem é da elite, especialmente no brasil
pra vcs terem noção, pedro bial e ricardo levandowiski do stf são amigos de infância - o brasil é um puxadinho pra 1% da população, o resto só brinca de sobreviver
Tem gente que nem estuda porra nenhuma de direção, de produção, só vai pra falar que faz enquanto sonha com atuação e de noite vai encher a cara em barzinho, com o bônus de ser bonita, consegue até peça de fora por professor puxar saco ou achar q a pessoa tem potencial, vai entender krlho
acho que uma das piores que eu vi esses dias sobre isso, foi uma atriz que fez malhação lá nos 2000, tava num podcast esses dias contando que quando foi fazer o teste, nunca tinha atuado, nunca tinha estudado, não sabia o que era decorar um texto
depois do teste, foi chamada pelo diretor só pra dizer que o teste dela tinha sido uma merda e mesmo assim ela ganhou um papel, fiquei porra, quanto mérito
Tenho vários conhecidos que se envolveram com artes cênicas, teatro e afins e foram trabalhar com qualquer outra coisa depois e muito eventualmente participam de algum projeto
O quem indica é muito forte e as patotinhas do povo de família abastada só se ajudam entre si