É pobre? Não é padrão? Não faça teatro fique longe dessa MERDA

Ai amores é uma área tão cruel

cada dia mais enojada de ver gente ridícula vencendo só por ter privilégios, ou por professor x ou EX ALUNA z (pra vcs verem o nível) gostar da pessoa

E ainda vc tem q aturar todo mundo puxando saco de menina sem talento só pq é bonita, faz agrado aos olhos

Tem alguma peça >de destaque< na mostra os castings são assim:

Aluna favorita da professora q tá organizando, aluna bonita q todo mundo gosta e sabe q tem futuro por ser bonita, e o resto: amigos desse povo

enfim maldito dia que eu não aceitei ser humilhada pela minha mãe e fui pra uma área diferente pq além de tudo isso os salários são de centavos

FUJAM DE ARTE FUJAM, AS VEZES TEM COISAS Q NÃO DEVEM SER FEITAS POR AMOR SIMPLESMENTE AMORES, SÓ N LARGO PQ N DÁ MAIS TEMPO.

12 curtidas

Antes de falaram “ah vc tá sendo elitista” eu sou a pobre da situação e a maioria desse povo é classe média pra cima e mora na zona sul e se quiserem largar a área pra ir fazer outra coisa, a maioria pode fazer confortavelmente

2 curtidas

Fiz 1 ano de teatro na Fábrica de cultura ,muita gente soberba e esquizo mas eu amei

Eu não aguento mais real, de vdd

Sim amore com a soberba eu já me acostumei a anos mas parece que vai passando os semestres, e fica só pior, gente sem talento pra direção, pra nada, muito menos atuação ganhando protagonismo no curso só por ter carisma ou falar bonitinho

To fora!

Teatro é disputa de ego e atenção

se você não nasceu rico ou em família influente
tem 90% de chance disso dar errado
carreira artística é pra quem é da elite, especialmente no brasil
pra vcs terem noção, pedro bial e ricardo levandowiski do stf são amigos de infância - o brasil é um puxadinho pra 1% da população, o resto só brinca de sobreviver

18 curtidas

Mas vc escolheu um curso pra sofrer mds

Esses que vencem são tudo panelinha, é muuuuito difícil ver alguém que venceu só por talento

6 curtidas

privilégios né, é babado
ainda mais essa área que só quem se sobressai é quem tem investimento

Fala amiga, no meu curso eu sou uma das únicas pessoas que nunca saiu do Brasil, até ano passado nem do meu estado eu tinha saído

4 curtidas

Tem gente que nem estuda porra nenhuma de direção, de produção, só vai pra falar que faz enquanto sonha com atuação e de noite vai encher a cara em barzinho, com o bônus de ser bonita, consegue até peça de fora por professor puxar saco ou achar q a pessoa tem potencial, vai entender krlho

acho que uma das piores que eu vi esses dias sobre isso, foi uma atriz que fez malhação lá nos 2000, tava num podcast esses dias contando que quando foi fazer o teste, nunca tinha atuado, nunca tinha estudado, não sabia o que era decorar um texto

depois do teste, foi chamada pelo diretor só pra dizer que o teste dela tinha sido uma merda e mesmo assim ela ganhou um papel, fiquei porra, quanto mérito

tópico complexo

1 curtida

Mais um dia normal nessa área lixo amore

Realista

Ô glory…

Você é a Geeta, né

Tenho vários conhecidos que se envolveram com artes cênicas, teatro e afins e foram trabalhar com qualquer outra coisa depois e muito eventualmente participam de algum projeto

O quem indica é muito forte e as patotinhas do povo de família abastada só se ajudam entre si

Quem dera fosse só teatro. A maioria das áreas são assim :pensive_face:

meu sonho era fazer artes cênicas, eu não fiz pq n me acho padrão suficiente kkkkk infelizmente isso é real

1 curtida