Nao
O Reynaldo Gianecchini deve ter conseguido seus primeiros papéis por aparência né
Old amore, e pior de tudo é que o povo que começou por baixo e é minoria não faz questão nenhuma de tentar levantar os semelhantes e prefere viver na ilusão de que faz parte do meio privilegiado
Infelizmente fui boba e não pensei nisso
Eu cheguei fazer teatro, mas nao pra formação profissional. E achei incrivel.
Trabalhar com arte no Brasil é muito dificil, entao vc sempre tem que ter ao menos um segundo emprego ou um plano B
Mas old que essa área é toda uma panelinha de gente rica ou influente, já com família ou contato no meio. Se não, vc tem que ser padrão msm pra fazer o sofá.
tenho uma amiga que fez teatro por muitos anos e ela disse que só conseguia papel de protagonista quem dava pros professores
Pois é, isso é mto triste
Acredito que vai de lugar pra lugar,
aqui são só panelinhas e favoritismo mesmo
Concordo totalmente
Quando eu comecei no teatro, dei muita sorte de conhecer uma galera universitária e com 18 anos já tinha feito 3 curtas-metragens, dali consegui me destacar e até já fui protagonista em filme do Festival do Rio, mesmo assim, só continua quem é filho de fulano, mora na zona sul ou tem rios de dinheiro pra pagar Wolf Maia, Tablado. É triste, meio que desisti já
Amg sinto muito por essa experiência horrivel.
Eu fiz oficina de teatro, eu sei que é como se fosse uma escolinha, mas eu gostei, ja tentou? a professora era uma chata, maaas
Old amore, arte é pros ricos infelizmente
Eu me formo esse ano e assim que me formar vou cair fora também, já aceitei também
Vira professora de teatro boba
Professora de Teatro Zinnia
mensalidade 3 mil por mes
n
O bonde do WTF já fez mais uma vítima
Não pode ter opinião aqui
Vc faz faculdade de teatro?
É more, a coisa que mais vai te capacitar e te fazer entrar em espaços são editais públicos e você meter a cara em parceria. Acredito em vc!
o triste é que antigamente era o oposto, pq os ricos achavam novela e cinema coisa de vagabundos (no brasil e nos eua).
grace kelly branca padrão cuja família rica cagou pro oscar dela e nunca aceitaram a carreira de atriz
as artes eram o refúgio da classe trabalhadora.
e hoje tudo foi tomado pela elite. infelizmente.
até na música.
uma vez ou outra uma Doechi ou lizzo da vida. Adele tbm era pobre. Mariah
hoje é tudo riquinho que ja tinha equipamento pra fazer música de dentro de casa
Quem é essa
So se for pra dar aula pros viados aqui da bcharts
Eu pouco me fudendo