Eu sou formado em Cinema e Produção Audiovisual. Uma área tão difícil quanto, mas mais abrangente porque posso trabalhar em agência de marketing e publicidade.
Inclusive um dos meus melhores amigos fez Malhação e mesmo assim não conseguiu outros papéis, principalmente porque era negro. Eu tenho uma colega que foi protagonista do filme Medusa em fucking Cannes e hoje ela tá trabalhando de vendedora na Farm.
Essa área não tem como destacar pelo talento somente, é muito mais muita babação de ovo e quem não gosta/não sustenta falsidade logo não conquista estabilidade
Hoje em dia é muito mais sobre:
Ter MUITOS contatos
Ter MUITO dinheiro
e Ter MUITO seguidores no instagram
E se você não tem um, é bom ter os outros dois
quando eu era criança eu fazia, era sempre o protagonista das peças
passo mal
não me ajudou em nada pq eu sou uma puta tímida e introspectiva hoje em dia
Hoje pra trabalhar na mídia você tem que ter presença digital
O que te mantem como ator no inicio são contratos com marcas e publicidade
Se você não constrói isso, não vai manter uma carreira
O que eu mais faço é participar de edital sabe. É o jeito que dá pra gente conseguir trabalhar com algo mais artistico.
alguém aqui é roteirista?
meu sonho era ser isso
vou começar a pesquisar isso
você nunca me viu doida
Sim miga muita babação de ovo mesmo, um panelaço sem fim, já to exausta mas vou me formar e vou procurar um emprego normal, mais pelo salário mesmo
To ficando velha sem paciência, queria ter a inocência que eu tinha quando entrei no curso, se eu tivesse mantido essa inocência teria ido longe mas eu não consigo mais fingir, fecho a cara mesmo, pego ranço mesmo e é isso
O mundo da atuação deve ser pior que o da música né
era meu sonho de infância fazer artes cênicas
minha mãe nunca deixou dizendo que não queria vagabundo desempregado na casa dela
O que eu sempre falo pra quem quer começar a trabalhar com arte é tirar o glamour da cabeça, da pra você trabalhar sem precisar estar na Globo.
Mas o caminho é muito duro e dificil. Tem que amar de verdade.
Fui pesquisar, é a Joana Balaguer
vc já teve algum roteiro selecionado pra edital?