É pobre? Não é padrão? Não faça teatro fique longe dessa MERDA

Eu sou formado em Cinema e Produção Audiovisual. Uma área tão difícil quanto, mas mais abrangente porque posso trabalhar em agência de marketing e publicidade.

3 curtidas

Inclusive um dos meus melhores amigos fez Malhação e mesmo assim não conseguiu outros papéis, principalmente porque era negro. Eu tenho uma colega que foi protagonista do filme Medusa em fucking Cannes e hoje ela tá trabalhando de vendedora na Farm.

Essa área não tem como destacar pelo talento somente, é muito mais muita babação de ovo e quem não gosta/não sustenta falsidade logo não conquista estabilidade

2 curtidas

escreve um papel pra gente, bobo

Hoje em dia é muito mais sobre:

Ter MUITOS contatos

Ter MUITO dinheiro

e Ter MUITO seguidores no instagram

1 curtida

E se você não tem um, é bom ter os outros dois

quando eu era criança eu fazia, era sempre o protagonista das peças
passo mal

não me ajudou em nada pq eu sou uma puta tímida e introspectiva hoje em dia

1 curtida

Eu ganho 10 mil por mês, serei o protagonista

Hoje pra trabalhar na mídia você tem que ter presença digital

O que te mantem como ator no inicio são contratos com marcas e publicidade

Se você não constrói isso, não vai manter uma carreira

1 curtida

Lê o texto amore, vc é padrão, n conta

O que eu mais faço é participar de edital sabe. É o jeito que dá pra gente conseguir trabalhar com algo mais artistico.

3 curtidas

alguém aqui é roteirista?
meu sonho era ser isso

vou começar a pesquisar isso

você nunca me viu doida

Sim miga muita babação de ovo mesmo, um panelaço sem fim, já to exausta mas vou me formar e vou procurar um emprego normal, mais pelo salário mesmo

To ficando velha sem paciência, queria ter a inocência que eu tinha quando entrei no curso, se eu tivesse mantido essa inocência teria ido longe mas eu não consigo mais fingir, fecho a cara mesmo, pego ranço mesmo e é isso

2 curtidas

O mundo da atuação deve ser pior que o da música né

3 curtidas

era meu sonho de infância fazer artes cênicas

minha mãe nunca deixou dizendo que não queria vagabundo desempregado na casa dela

4 curtidas

O que eu sempre falo pra quem quer começar a trabalhar com arte é tirar o glamour da cabeça, da pra você trabalhar sem precisar estar na Globo.

Mas o caminho é muito duro e dificil. Tem que amar de verdade.

1 curtida

Fui pesquisar, é a Joana Balaguer

vc já teve algum roteiro selecionado pra edital?