"EM QUAL CAMPO DE CONCENTRAÇAO VOCE ENCONTROU ELE?": Youtuber alemã visita Oktoberfest em SC e seu produtor é vítima constante de racismo

Lea Maria Jahn é youtuber e comediante alemã que mora no Brasil. Em sua ida recente a Oktoberfest ela se mostrou indignada ao presenciar atos de racismo contra seu produtor e agora vem recebendo hate massivo em suas redes sociais de catarinenses indignados com a exposição.
No vídeo ela afirma que os casos foram denunciados e um agressor tentou se desculpar com ela e não com a vítima.

1 curtida

Todo e qualquer tipo de preconceito deve ser combatido.

Eu juro que nem se passasse 50 reencarnações refletindo eu conseguiria chegar a um motivo plausível que justifique brasileiro seguindo ideologia nazista

Bicho, é uma falta de massa cinzenta TÃO GRANDE, MAS TÃO IMENSA. Esses vermes não fazem idéia de que independente de traços ou cor de pele Hitler também preza pela “pureza sanguínea” do sangue ariano?

Os filhos da puta se morassem na região seriam os primeiros a irem para os campos

31 curtidas

Kkkkkkkk as situações que ocorrem no SC beiram o surreal

essa gente nao se acha brasileira

O pessoal fala do Sul, mas eu acho que o problema maior é mesmo SC com relação a cédula nazista etc

4 curtidas

Santa Catarina tá terrível

O sub deles no Reddit é o pior dos subs regionais brasileiros. Tem uma galera lá que é abertamente xenofobica também…

Mas esse tipo de notícia não ajuda a opinião pública também. Eles estão lentamente se tornando um estado odiado. Se isso não acaba os catarinenses vão lentamente começar a largar a identidade como brasileiros e achar que são so catarinenses…

Paga ele

parar de ser o estado mais nazi do brasil tb me parece uma opção pra ser menos odiado

11 curtidas

A questão é que esses núcleos são só algumas centenas de pessoas

Santa Catarina tem 7 milhões de habitantes

É como odiar todo mundo do Rio porque lá tem os cabeças das milícias

1 curtida

pessoas que se agrupam politicamente como movimento paramilitar realmente é uma exceção, porém qualquer pessoa racializada que volta de la volta falando aos quatro ventos da hostilidade da maioria dos catarinenses e aí é preciso que eles também façam um movimento porque é muito cômodo esperar que o brasil seja mais tolerante com um estado que todos os dias dá demonstrações de aversão a quem não seja espelho.

12 curtidas

ela pisou nos brucuturinenses

coitada, nunca mais vai poder voltar pq eles tao com sangue nos olhos contra ela

Meu Deus os brasileiros sendo mais n*zsta que uma alemã

Que ponto chegamos

Mds que vergonha, uma alemã legítima pisando neles é muito vergonhoso

eles são os netos do nazistas que não conseguimos queimar

1 curtida

Mas eu achei o vídeo dela extremamente necessário pra conscientizar muita gente e trazer o contexto alemão e como eles lidam com isso para os brasileiros pegarem como exemplo

3 curtidas

Achei babado esse comentario

1 curtida

Como assim “é verdade”?
Os dois comentários de cima não são aceitos e se fossem feitos aqui no fórum, renderiam permaban