[ENQUETE] Você sabe dançar?

Sem textão introdutório desta vez, vamos à pergunta que não quer calar: você sabe dançar?

• Sim. Sou profissional, rs.
  • Sim. Embora não seja profissional, tenho desenvoltura e danço sem medo de passar vergonha nos eventos.
  • Sim, mas eu danço apenas em casa ou em espaços reclusos. Fico com vergonha na frente de outras pessoas.
  • Não exatamente. Acho que dançar não precisa ser um conjunto de coreografias bem executadas; só sigo o flow da música e foda-se.
  • Não, mas gostaria. Acho bonito quem tem desenvoltura.
  • Não e nem gostaria.
0 votantes

@Enqueters

só basta uma cervejinha na minha mão

3 curtidas

1 curtida

1 curtida

Amo! Eu vou até com refrigerante, neno. Se for pra ficar sentado atrás da mesa, eu nem saio de casa. :aaaa:

1 curtida

KKKKKKKKKKK. Atento à sua resposta. :eyes:

igual o gif

1 curtida

ali, você dança tudo? eu percebo pelo seu jeitinho que você deve ser de fato muito animado nos eventos!! tem algum ritmo que você goste mais de dançar?

1 curtida

Estou na mesma opção. Libertador ter uma Shakira dentro de si e se mexer. Quando paira qualquer pensamento de timidez, logo meu subconsciente grita: “MOVE ON, GIRL”. :aaaa:

Então você bota pra foder, primo! AMOOOOO! :aaaa: :aaaa: :aaaa:

1 curtida

Forró sim

Demais, mexe os braços os pés e tá ok

1 curtida

Amigue, eu danço de tudo. Foi a libertação da minha timidez. Comecei pelo mais fácil de aprender: funk. Com o tempo, fui me aperfeiçoando e hoje amo dançar a dois, principalmente piseiro, que é hit aqui no Nordeste. :aaaa:

Conhece o Crisnando e a Camila? Eles arrasam muitoooo! Vou te mandar quatro short videos de exemplo:

1- Diamonds (Remix)

2- Não Precisa Negar (Josué Bom de Faixa). Esta, inclusive, tá estouradíssima aqui e já até ensaiei com minha irmã. Não vejo a hora de dançar no São João! :aaaa:

3- Quero Mais (Deávele Santos)

4- Don’t Start Now (Remix)

@dudz, também sei todas as coreografias do É O Tchan, porque cresci ouvindo e até hoje tocam em festas de casamento e formatura. KKKKKKKK

Então sabe! Adoramos ver. :aaaa:

Forró deveria ser o ritmo inicial de qualquer pessoa que quer aprender. Muito bom para destravar.

1 curtida

Tão bom quando a gente tá na pista e outras pessoas se sentem impelidas a chegar junto, né? Eu me sinto a Beyoncé abrindo uma tour, até aparecer alguém melhor e eu calçar a sandália da humildade. :haha:

1 curtida

a única dança que me atrairia aprender é voguing, mas eu sou bem descoordenado pra aprender até dancinhas de tik tok

1 curtida

Não conhecia o termo! :chocada:
Seria isto aqui?

1 curtida

meu sonho aprender a fazer o passinho do romano
pra mim é hit até hj

1 curtida