exatamente, amigo 
Meu amor, eu sou professora de dança
Aff, SIM! Na minha cabeça eu tenho a coordenação perfeita, mas vai ver na prática… KKKKKKKKKK. Esse eu não arriscaria numa festa por intuição.

Acho foda quem consegue sem parecer que está tendo um ataque.
O mais próximo que eu chego disso é o movimento da sanfoninha da Anitta. 

kkkkkkk nem eu arriscaria por intuição
no minimo teria q arriscar aprender
acho que ta nas minhas metas de vida: APRENDER O PASSINHO DO ROMANO kkk
mas parecer estar tendo um ataque faz parte kkkkkkk acho que o intuito mais é ser divertiddo kkk
Que tuuuudo! Toda balada LGBT+ tem pelo menos uma gay que capta a atenção de todes assim. É de uma efervescência inexplicável. Parece que a pessoa fica mais inspirada quando se forma a rodinha em volta dela. 

Já fui a uma festa temática em que duas trans meteram um espacate babadeiro fazendo remake de “Can’t Remember to Forget You”. Eu gritei tantooooooo! Elas estavam vestidas de Shakira e Rihanna. Só não coloco o vídeo aqui porque o insta da balada entregaria minha localização. 
AMOOO! Vital ter orgulho de sua profissão, amore! Dancers run the world! 

Quando eu me sinto mais descontraído num lugar e tento puxar algume amigue pra dançar elu fica com vergonha, então percebo que sou mais desenvolto (mas tipo ~saber dançar~ mesmo já são outros 500, mas eu só curto e não ligo pra possíveis julgamentos)
Kkkk Viado, eu tava me referindo ao meme da Inês Brasil no Telegrama Legal
Oh, é questão de prática!!! Vai tentando no quarto, amore! Coloca É O Tchan nessa playlist aí e só deixe seu corpo acompanhar o ritmo. O segredo é aprender a trocar os pés sem ficar pensando sistematicamente nisso, tal como falar outro idioma.
@jorion, quando você menos esperar, estará rebolando igual ao gostoso do Tony Salles. Recomendo fortemente este vídeo. Ele é absurdo de bom! 
obrigado pelas dicas, amore 
Sabe aquelas ideias que nem povoavam nossa mente e são implantadas quando alguém fala? Parabéns, você acabou de fazê-lo. 

Estarei treinando aos sábados nos intervalos da faxina. 

Você foi luz na última frase. Foda-se o passo perfeito. O importante é ser livreeee. 

Não por isso, lindx. Volte sempre. 

KKKKKKKKK. Que ódioooooooo! Eu olhei antes a opção da enquete que você escolheu para ter certeza, mas era só você sendo brincalhão assim mesmo. 

danço assim
Ameiiii a resposta bem fundamentada. 

Sou exatamente essa pessoa. Um dos meus maiores prazeres é quando CONSIGO convencer alguém mais tímide a vir comigo, porque eu era travadíssimo antigamente. Então, no fundo, só quero que todes experimentem a sensação de ser #SemAmarras.