[ENQUETE] Você sabe dançar?

danço muito

na balada sempre reproduzo esse passo:

1 curtida

danço desde pequeno
vivia nas quadrilhas juninas (consegui o papel do noivo varias vezes) e com o tempo fui pras coreos de diva pop e kpop

porem é isso, nada profissional

1 curtida

Aaaaaaaaaah, é a primeira vez que ouço falar em vanerão! :amei:
Seria isto aqui?

Meu Deus, o tópico entregando cultura sem prometer! :choro:

1 curtida

Eu achei legal??? Músicas de divas pop correm altíssimo risco de ocasionar vergonha alheia se a pessoa se levar a sério demais e tentar reproduzir como elas fazem nos clipes. Então, o melhor é apostar na irreverência e descontração. Fica muito mais orgânico, despretensioso e… legal! :aaaa:

Fora que só uma gay Regina George criticaria. Isso numa festa de formatura renderia mil gritos. Kkkkkkkkk

2 curtidas

Meu Deusssss! Providencie um vídeo do YouTube exemplificando como seria a coreografia, amore. Eu sou muito visual. :choro:

essa aqui é uma delicinha

1 curtida

O que importa é que sabe! Mesmo que não tenha NADA, tem você com uma coreografia? Cabou! Você é o evento!

Qual a música, flore? Fiquei curiosoh.

TT do twice flore

Vou me sentir no dance dance revolution amo

2 curtidas

Me perdi um pouco no conceito, amore, mas estarei apoiando. :aaaa:

AÍ SIMMMMMMMMM! Você tem vivência! :choro:

Tenho uma trajetória parecida, com a diferença de que não consegui fazer a transição para o kpop. Uma vez me gravei dançando “Kill This Love” e, quando fui conferir o resultado, chorei e apaguei. O que importa é ter saúde.

1 curtida

Ai, gente, me julguem, mas eu amo as baixarias do Saia Rodada. Kkkkkkk

1 curtida

Tenho tentado a coreo de I Cant Stop Me esses dias, meu joelho tá todo fodido de um dos passos que precisa se jogar e apoiar no chão

Mas não tem jeito certo não vius, para com isso de chorar e apagar
Se errou o passo tenta pegar os seguintes ou volta do começo e é isso
O importante é se divertir

1 curtida

Pick your fighter!!

2 curtidas

Esta aqui?

Achei fácil até, mas acredito que é melhor de ser executada em grupo. Sozinho só funcionaria para o formato TikTok. :hmmm:

1 curtida

Me ensinaria alguns passos para eu te acompanhar, mô?

Eu cheguei a fazer uns dois meses de aula de dança num estúdio conhecido de fortaleza

A coordenadora/dona disse que eu não me esforçava o suficiente e ia me cortar da apresentação se eu continuasse assim

O problema é que eu me esforçava sim, mas continuava sendo RUIM

1 curtida

amigooooo, você gosta do forró das antigas?

eu ouvi essa música aí e pensava que era a da Corrinha e o bujão, mas na verdade é essa outra aqui do Caviar com Rapadura

1 curtida

Gente? Achei classy demais! Inclusive, gostei não apenas do clipe, mas também da música. Mais uma que vou tentar na faxina do sábado. :morta:

KKKKKKKKKKKK. Ah, o meu joelho já foi com Deus há muito tempo, por causa das coreografias da Luísa Sonza. :rofl: :rofl: :rofl:

Ahhh, essa parte foi tão fofa! Obrigado, cristal. Estarei retomando. :aaaa:

Ai, que coordenadora filha da mãe! Isso não se diz pra ninguém que está ali para aprender, ainda mais pagando! :surto:
Gretchen

Não é tapar o sol com a peneira e fazer a pessoa acreditar que é a Beyoncé, claro, mas que pedagogias são essas de jogar estudantes na fossa?!
Gretchen - Malandra Revoltada

Procure outra, por favor! Faça isso por você, por mim, por nós! :choro:

Te recomendo não começar por grandes estúdios. É tipo academia. Só se entra numa Smart Fit da vida depois de ter se ambientado numa de bairro.