danço muito
danço desde pequeno
vivia nas quadrilhas juninas (consegui o papel do noivo varias vezes) e com o tempo fui pras coreos de diva pop e kpop

porem é isso, nada profissional
Aaaaaaaaaah, é a primeira vez que ouço falar em vanerão! 
Seria isto aqui?

Meu Deus, o tópico entregando cultura sem prometer! 

Eu achei legal??? Músicas de divas pop correm altíssimo risco de ocasionar vergonha alheia se a pessoa se levar a sério demais e tentar reproduzir como elas fazem nos clipes. Então, o melhor é apostar na irreverência e descontração. Fica muito mais orgânico, despretensioso e… legal! 

Fora que só uma gay Regina George criticaria. Isso numa festa de formatura renderia mil gritos. Kkkkkkkkk

Meu Deusssss! Providencie um vídeo do YouTube exemplificando como seria a coreografia, amore. Eu sou muito visual. 

O que importa é que sabe! Mesmo que não tenha NADA, tem você com uma coreografia? Cabou! Você é o evento!

Qual a música, flore? Fiquei curiosoh.

Me perdi um pouco no conceito, amore, mas estarei apoiando. 

AÍ SIMMMMMMMMM! Você tem vivência! 

Tenho uma trajetória parecida, com a diferença de que não consegui fazer a transição para o kpop. Uma vez me gravei dançando “Kill This Love” e, quando fui conferir o resultado, chorei e apaguei. O que importa é ter saúde.

Tenho tentado a coreo de I Cant Stop Me esses dias, meu joelho tá todo fodido de um dos passos que precisa se jogar e apoiar no chão

Mas não tem jeito certo não vius, para com isso de chorar e apagar
Se errou o passo tenta pegar os seguintes ou volta do começo e é isso
O importante é se divertir

Esta aqui?
Achei fácil até, mas acredito que é melhor de ser executada em grupo. Sozinho só funcionaria para o formato TikTok. 

Eu cheguei a fazer uns dois meses de aula de dança num estúdio conhecido de fortaleza
A coordenadora/dona disse que eu não me esforçava o suficiente e ia me cortar da apresentação se eu continuasse assim
O problema é que eu me esforçava sim, mas continuava sendo RUIM
amigooooo, você gosta do forró das antigas?
eu ouvi essa música aí e pensava que era a da Corrinha e o bujão, mas na verdade é essa outra aqui do Caviar com Rapadura
Gente? Achei classy demais! Inclusive, gostei não apenas do clipe, mas também da música. Mais uma que vou tentar na faxina do sábado. 

KKKKKKKKKKKK. Ah, o meu joelho já foi com Deus há muito tempo, por causa das coreografias da Luísa Sonza.  

Ahhh, essa parte foi tão fofa! Obrigado, cristal. Estarei retomando. 

Ai, que coordenadora filha da mãe! Isso não se diz pra ninguém que está ali para aprender, ainda mais pagando! 

Não é tapar o sol com a peneira e fazer a pessoa acreditar que é a Beyoncé, claro, mas que pedagogias são essas de jogar estudantes na fossa?!

Procure outra, por favor! Faça isso por você, por mim, por nós! 

Te recomendo não começar por grandes estúdios. É tipo academia. Só se entra numa Smart Fit da vida depois de ter se ambientado numa de bairro.