Bellakeo: top 5 da atualidade para dançar na balada.

Se eu gosto??? É minha infância todinha, rei! 
Inclusive, estava reassistindo “Furunfa” pela 549ª vez. Kkkkkkkkkk 
Paulinha Abelha lenda! A primeira sex symbol brasileira, eternamente em nossos corações. 

Socorro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que essas bandas todas faziam covers não autorizados de hits internacionais todos já sabíamos – Calcinha Preta, Aviões do Forró e Calypso eram expert nisso  –, porém morto que isso também rolava com as nacionais.
 –, porém morto que isso também rolava com as nacionais. 

Deixando alguns links para quem não conhece:
1- O Navio e o Mar - Banda Calcinha Preta (Send Me an Angel - Scorpions);
2- Se Não Valorizar - Solange Almeida (Umbrella - Rihanna);
3- Como Uma Virgem - Banda Calypso (Like a Virgin - Madonna).
Quem será que plagiou de quem? Chuto que Caviar com Rapadura é detentora da original. A letra tá orgânica demais para ter vindo depois. 

Nossa amg eu passei mais de dez anos sem pisar numa escola de dança, sem brincadeira
No intercâmbio que eu fiz ano passado tinha um clube de dança que era administrado pelas estudantes da faculdade mesmo e nossa foi outra coisa
Me deu vontade de aprender a dançar de novo
sei forró, o resto acho que just ok mas n fico tentando
mais um item para a lista comprovando nossa gemelaridade  

Saudades da Queen  infelizmente a única oportunidade em que pude ver Calcinha ao vivo, a Diva já não estava mais entre nós
 infelizmente a única oportunidade em que pude ver Calcinha ao vivo, a Diva já não estava mais entre nós 
Hino atemporal
Inclusive amigo, essa semana eu passei obcecado por essa da Gatinha Manhosa que é cover de Hotel California, adoro a roupagem que deram
Eu tenho uma playlist só com alguns clássicos da época, inspirada pelos dvds Campeões do Forró, que eram aqueles compilados com os maiores sucessos das bandas
Eu te entendo 200%, porque isso que você passou na dança eu passei na direção. Vim desbloquear o medo este ano – por necessidade. Antes de ela chegar, empurrei até onde pude, amiga.

Quero que retorne aqui dançando de forma confiante igual esta gay do vídeo.

Meu sonhoooooo odeio ser dura
Só tá difícil de achar um lugar que não seja os olhos da cara viu…
Nossa simmm, é tão bom quando alguém lhe acompanha e começa a dançar também
Meus passos de dança são totalmente aleatórios e inspirados em quaisquer referências que eu cate na hora, mas vejo que é algo que dá certo kkkkkkk
Deixa eu te confessar uma coisa: fiquei TÃO decepcionado quando soube, há algum tempo, através de um tópico fofochat, que você não é o rapaz do vídeo. 

Fui sedento buscar referências do tal Orochinho quando falaram, imaginei ser mais um youtuber insuportável vibes Felipe Neto, mas aí, assistindo a alguns vídeos reaction dele, achei extremamente fofo, engraçado sem forçar a barra, aparentemente com bom conhecimento de causas militantes sem se propor a um e estranhamente lindo/charmoso. Desde então, finjo que é você mesmo e nada mais me importa.

Sua atividade aqui no fórum é como o próprio Orochinho agiria, pelo que peguei de quase 1 hora assistindo ao conteúdo dele: este jeito meio debochado e propositadamente agressivo, porém na medida certa do humor, e não porque objetiva ofender alguém; o fato de viver sendo marcado pelos membros nos piores contextos possíveis e já chegar dando “WTF” ou “nojo” em todos, de modo que dificilmente se sabe quando você está puto de verdade ou só zoando (KKKKKKKKKK); e o fato de sempre jogar uns comentários pontuais, meio frases de efeito, com os quais eu racho. Nem acredito que finalmente tive a oportunidade de te falar o quanto te acho um ícone daqui de dentro, porque meio que vivemos em mundos paralelos da BC, tal como Rihanna e Beyoncé. Então, este tipo de interação acaba sendo raro e relatável. 

Mas sigo com rancor. Gostava de quando olhava para seu icon e encarava como alguém não tão distante, digo, anônimo. 

Meu oposto complementar da vida todinha.  

Eu nunca tive, amigor. Infelizmente only DVDs. 

Old. Ela inventou a putaria no Brasil. 

Socorrooooooo, ficou muito bom??? Adicionei aos favoritos. 

Nossa, eu grito que esses compilados eram smashes antigamente – não sei se no Brasil todo, mas no Nordeste com certeza. Que atire a primeira pedra quem nunca teve em casa um DVD com vários clipes unidos da Beyoncé, do Akon e nomes famosos do R&B nos anos 2000. 

Estou convencido de que muito desta sua régua vem dos fantasmas que a coordenadora Miranda Priestly introjetou em sua mente, doll. Ela é só uma mercenária sem ética. Você não é ruim como imagina. Acredite mais em si quando for tentar novamente.

Isso é verdade!! O povo perdeu total a noção de dinheiro… Tudo bem que cada um cobra quanto quiser e paga quem pode, mas :puts:. Cadê a lei do menor preço operando, caralho? Parece mais um cartel.

Kkkkkkkkkkkk. Aff, preciso encontrar alguém como você para embarcar nas minhas loucuras e vice-versa, sem c* doce. 

Tão bom gente que ENTENDE a proposta sem que ela precise ser mencionada ou conquistada como uma mercadoria na prateleira.

Amooooo! Bem-vindo ao clube. Estamos tentando implementar um novo segmento na BCharts. -n

sou professor de zumba na academia da cidade
a minha sorte foi o prefeito que chamou no aniversário da cidade
“obrigado meu prefeito” 
Amoooooo como vc tbm tem bom gosto 

Super tinha um dvd com esses clássicos, desde a B dançando Single ladies, Kelly Rowland mandando sms pelo Excel, e é claro, a RiRi dobrando água igual ao Avatar em Umbrella
ai amg eu sinto que melhorei com o passar dos anos mas ainda sou muito dura sim infelizmente kkkkkkk inclusive um movimento que tenho MUITA dificuldade de fazer é a ondinha com o corpo :')
Sério isso?! Perguntando só porque um membro lançou fake news em meio a algumas verdades lá em cima e fui feito de chacota em meu próprio tópico. KKKKKKK 

Mas, caralho, zumba é um dos ritmos mais envolventes e sensuais que eu conheço. Meu sonho ser um exímio dançarino do gênero.

Desde já, pontuando que sou ignorante total no assunto e tenho uma dúvida muito sincera, porque eu tinha uma colega na universidade que tomava aulas, mas os vídeos que ela costumava postar com recortes das coreografias feitas em campeonatos sempre pendiam para músicas do estilo “Te Amo” da Rihanna, sabe? Como a gente sabe que um gênero de dança tende a estar associado a estilos musicais muito próprios, que favorecem os movimentos típicos daquela cultura, embora não seja um fator limitante, fico um pouco confuso quando vejo vídeos como o que vou mostrar agora, cuja denominação “zumba” aparece logo no título, mas parecem ser o oposto do que internalizei por associação, digamos. É, de fato, um modelo concreto de zumba para um leigo tomar como referência ou seria uma zumba gourmetizada e híbrida?

O que entendo por zumba é melhor apresentado neste segundo vídeo, principalmente pelas sutis movimentações corporais, meio circulares/ondulares, que dão toda uma ginga e fazem enorme diferença no resultado final.