Eric Surita abre o jogo após ser expulso de casa ao se assumir Bissexual "Me sinto perdido na vida"

Amiga, seu olhar me hipnotiza, eu sinto PA PA PA PA LA LA LA LA LA

Ele ainda completou que recebeu todo o apoio de sua mãe, Anne Luyet, conhecida também como Pepela. Eric ainda deu detalhes de como foi a expulsão.

“Ele falou: ‘vai para fora porque talvez lá você repense os seus valores’. A gente vem de uma família tradicional, conservadora… mas enfim, eu não tenho mais o que falar”, pontuou.

GENTEEEE?

Dá muita dó, pq é perceptível o motivo dele seguir esses caras.

Ele tenta buscar aprovação do pai de alguma forma, claramente não conseguiu cortar o cordão umbilical

1 curtida

lembrei do especial carnaval em 2022 que ele tava na rádio falando e o emilio “FALA DIREITO PORRA DESMUNHECANDO CARALHO”

o clima ficou tão pesado que ninguém falou nada

Sim. Exatamente.

e ele é machinho ou afem?

machinho, a voz é uma dlc

Esse Emílio é um lixo

machinho, deve ser atv

Vc é um querido, membros que eu queria ser amigo

1 curtida

Tomara que ele consiga criar juízo

Minha mãe assistia a reprise de Chiquititas nas pandemia e eu ficava lá vendo com ela só pra ver ele. A voz dele é MT gostosa.

Mas no fim das contas ele tem relação com a família ou não? Ele não trabalha na jovem pan ainda?

A sabrina sato “GENTE POR FAVOR, EMILIO PEGA LEVE CARA”

a voz dele é uma delícia, ouviria por horas

eu lembro q o irmao dele era super famoso no orkut

tá esse gore, feíssimo

Isso é arrependimento e conformismo, porque ele teve coragem na época para se assumir bissexual no SEIO MIDIÁTICO do bolsonarismo. É óbvio que sofreria discriminação. Emílio lixo.

amore eu acho que ele é bi desde a epoca da capricho, já deve ter namorado caras

até emilio deve saber, porém já li uma vez que ele começou levar homens pra casa

como que expulsa um homem de 30 anos de casa? Ele megrah rico e não se encaminhou em nenhuma área? Cadê independência dele?

1 curtida

na verdade ele foi expulso faz 4 anos, em 2020 porém desde lá ele foi perdendo o contato