Eric Surita abre o jogo após ser expulso de casa ao se assumir Bissexual "Me sinto perdido na vida"

isso é tão triste

ok emílio surita

Onde tem video disso?

Vc é meio fanfiqueira cria as coisas de sua mente

Lgbt não tem paz

uma pena ele ter se permitido ser tão agredido até os 28 anos
ele tem uma carreira desde a adolescencia
ja dava pra sair da casa do pai e se criar por si mesmo
mas entendo que as vezes nem força pra isso tem ne
de tanta opressão

Ele foi expulso de casa aos 30 anos? :eyes:

Isso que não entendi

Parece que ele tinha o próprio apartamento, mas a casa dos pais sempre foi a “casa” dele tbm. Foi lá que ele contou pro Emílio, e foi lá que ele foi expulso.

exatamente

Ele tava com o Emilio e o resto da família em Nova Iorque no Natal há dois meses, não acho que a relação entre os dois seja tão conturbada assim, vai ver ele acha que foi expulso por ser LGBT e não por ter quase 30 anos

https://www.instagram.com/p/C1Sh9f6xizP

Impressionante como essa família parece totalmente desprovida de qualquer energia positiva

Mds? Chocado eu via ele na Tv Globinho

Velho desgraçado, pior ainda é a poc se culpar e querer viver no anonimato por causa desse traste

que pena

Se ele fosse pobre e não tivesse condições de ter uma moradia e emprego igual a maioria dos gays que são expulsos de casa e não tem para onde ir, eu teria pena, como não é o caso tô cagando para os dramas de uma gay de quase 30 anos chorando pq o papai rico não apoia que ele dê o cu.

1 curtida

E sinceramente eu nem discordo de nada do que ele disse, realmente as pessoas guardar certas coisas pra si mesmas

A vida é duríssima na Granja Viana né amigs?

Acho engraçado vcs que querem saber mais da vida da pessoa que a própria pessoa

Sem vídeos sem fatos

São quantos filhos? Fiquei até perdida.

Ele sofrendo muito viajando para Paris