Erika Hilton lança vídeo com pronunciamento sobre Tweet para Oruam: “ Errei “

Doente

a trilha sonora do vídeo “boom, boom, boom” kkkkkkkkkk
que merda é essa

Que bom que ela reconheceu o erro, ainda acho que ela está errando no tom, mas é um avanço bem grande, espero que ela pesquise antes de vir com isso de desconhecer de novo

1 curtida

1 curtida

mais uma semana de caos no x

Com esse daí não adianta
Ele leva tudo pro coração

vc acreditou nisso amg? kkkkk
a gente finge, mas né

1 curtida

achei coerente e continuarei apoiando (mesmo eu nunca tendo votado nela pq sou de outro estado)

mas não sei quem é mais patético vcs fingindo que ela não tinha que se retratar ou querendo jogar ela na fogueira por conta de uma fala infeliz

tipo assim, quais outras pessoas nos representam no muquifo do plenário que fazem algo pela comunidade e principalmente que tem apelo no público geral como ela?

acordem caralho

8 curtidas

Ai dúvido q ela desconhecia msm, claramente recalculou a rota dps do massacre. Foi um desserviço a guerra q aquele tweet causou no meio do mês do orgulho, espero q da próxima vez ela pense na comunidade inteira antes de um posicionamento desses

5 curtidas

Aqui na bc puxaram até a pauta de ressocialização

Com o Oruam kkkk

2 curtidas

O pronunciamento foi muito bom, espero que a doll tenha aprendido a lição

Eu acho que era algo que não precisava mais, esse vídeo. Ficar remoendo algo que já basicamente tinha sido esquecido. Como falaram uma vez, ela criou uma coisa de diva pop e que aparentemente precisa se posicionar sempre que…
Esse começo me parece meio que falso, em comentar que não conhecia esse lado “problematico” do oruam.
Como dito em outros momentos nesse fórum, ela precisa se controlar e saber onde meter a cara nas próximas vezes.

1 curtida

mds o TAMANHO do braço

1 curtida

Old

Gostou?

pois é, só os capachos, sola de sapato de qualquer um, acha ok aquele tuite naquele tom…

eu não achei legal a primeira interação com o oruam, mas só chamei de otario quem acha que ele é alguém contra as coisas do pai dele(por causa de recomendação de livro pela esquerda)

agora quando veio com aquele tuite sobre os gays… aí a coisa mudou
recebeu o que merecia, mas obviamente, não é o caso de odiar ela, a não ser que ela reiterasse as coisas

1 curtida

Que fique de lição que a gente tem que soltar a mão de algumas pessoas e que a atitude “but I can fix him” não serve para quem não têm salvação.

2 curtidas

a gente consegue passar por cima das mancadas do lula e da esbanja porque sabemos que o país estaria pior com a direita no poder

agora por um erro vamos jogar uma aliada como a érika na fogueira? ela errou, foi cobrada e finalmente apresentou uma resposta decente. sigamos em frente

16 curtidas

ela reconheceu a cagada e fez isso o mais rápido que pôde.
diferente do gov que ficou, por exemplo, empurrando com a barriga o caso do silvio almeida e quando a merda estourou expôs o amadorismo e confusão dentro do lula III

sim, imagina la embaixo