eu quero honestamente saber o que aquela nataly acha disso agora
desproporcional é uma porra, ela recebeu o merecido e se não tivesse recebido, não teria percebido que errou
eu gosto dela e gostei do posicionamento atual
Ele? Como assim?
Não posso ir morar no mato sozinho, assim como vc tbm usa a BC e eu não comprei, ganhei e se comprasse que diferença faria na queda do sistema? Vai dar meia hora de cu com o relogio parado que vc ganha mais, imunda
erro de digitação, corrgi assim que reli
O vídeo e o texto tão ótimos, se desculpou pelo tom que tratou o assunto mas não arregou no posicionamento de forma geral. Gostei mto inclusive da parte do vídeo em que ela fala da dona maria hipotética que a esquerda vive reproduzindo pra fugir de certas pautas como se a dona maria não fosse justamente uma mãe de um herus da vida
Eu em, é cada viado doente que se dói com tudo, vcs compram idolos e depois estão aí morrendo
Kkkkkk o sujeito correu pra editar o post, incrivel como essas discussões sempre acabam assim né?
vai pra puta que te pariu
E o que te impede? Vai pq vc ta precisada
E as gays do tópico assistiram o vídeo? Kk eu achei ela bem assertiva e até mesmo um pouco afrontosa, não senti esse tom reconciliatório que o título da a entender
E que bom pq tinha mta gnt na própria comunidade precisando de um chá de semancol
Agora deixem a minha mãe em paz
ai vai comer cocô, chatice do caralho, nao consegue levar nada no humor, queria peidar na sua cara ate tu virar gente
Ela falou TUDO, errou sem errar e as gays militando atoa como se ela fosse uma bobinha. E ainda bem gente dizer que comunismo virou piada? Piada é esse extremismo que virou de militância, isso sim.
Quem tem cara de comer merda é tu, os vermes ja subiram pro cerebro pelo jeito
vc ta msm querendo dizer que uma lebre tem cara de comer merda? amor isso é normal no mundo animal, proximo
esse é o tom normal dela de sempre
vou adotar a frase
Tem muita gente que a máscara até caiu