Estou assistindo a novela Celebridade

se eu não soubesse que os dois são excelentes atores e com boa química, eu poderia jurar que eles não estavam encenando, parece que sinto daqui a tensão sexual deles e o coração batendo acelerado de ambos

1 curtida

seria mesmo

da pra ver a claudia abreu na tais

e na paula tbm, o personagem parece o dela em belissima

2 curtidas

Sorry, mas a Tais é a Negrini, nao tem jeito

ela é ótima e fez falta na novela quando morreu

mas da pra ver a claudia nesse papel

1 curtida

Mas tem química real ali, eles foram namorados kkkkkkkkkkkk se conheceram em outra novela do Giba

1 curtida

Essa EU não sabia… Renato Mendes com Baby Face… Ele era bem gato, como pode hoje em dia está tão acabado? K k k

1 curtida

Segundo o próprio Giba, ele queria colocar a Laura contra a Vitória de Belíssima porque achou que a doll foi perfeita nas duas kkkkkkkkk por isso ele sentiu tanto, a novela era super frágil e sem a grande estrela ficou evidente o quanto vazia era. Culparam a Negrini de maldade, quando um coadjuvante rouba a cena dos protagonistas o problema geralmente está no roteiro mesmo. Paciência, tem que entubar

1 curtida

Eu acho q a linha vitimista e injustiçada da Tais muito a cara da Negrini, ela era mto canalha e trambiqueira, mas na cabeça dela ela era incompreendida, a mesma coisa a Marion com a Holtz, mas acho q essa ainda com a Eliane Giardini e Betty Faria tbm daria certo

A idade + os problemas pesaram :confused: mas também, quase idoso já né? Temos que dar um desconto, o Murilo e o Du também estão castigados pelo tempo na novela atual

1 curtida

O namoro: se conheceram em Pátria Minha (1994), primeira novela do Giba de ambos

IRL:

Terminaram mais ou menos na época de O Rei do Gado, pelo look dele nessas fotos

2 curtidas

Gente que gif é esse kkkk

Eu to gag com isso, n sabia kkkk

Explica muita coisa

Hoje em dia os primeiros nomes seriam da Malu e Claudia Abreu. ]

Esse costume de colocar um macho no começo sempre…

1 curtida

Sim

Não apenas o foco da novela é nas duas como juraram que o Marcos Palmeira seria destaque

Achei FoFos

1 curtida

novale chiquerrima acho aquela estetica audiovisual dos anos 2000 puro brasil mas o globoplay tem muitos cortes

Mas o Fernando é muito importante kkkkkkk só é também chatíssimo e foi ofuscado pela rivalidade, mas dá pra entender o destaque no nome dele ali. Naquela época novela sem casal/sem homem protagonista não se criava

Não há cortes, estão lá os 221 capítulos originais de 2003

1 curtida

nossa quando eu reassisti tinha varios cortes na montagem das cenas

Eu não falei no sentido de não ter importância, porque ele tem, mas que ele provavelmente foi idealizado para ser maior do que foi

Tipo a intenção era ser aquele casal landmark e não foi, ele teve a importância mas não aquele destaque enorme