se eu não soubesse que os dois são excelentes atores e com boa química, eu poderia jurar que eles não estavam encenando, parece que sinto daqui a tensão sexual deles e o coração batendo acelerado de ambos
seria mesmo
da pra ver a claudia abreu na tais
e na paula tbm, o personagem parece o dela em belissima
Sorry, mas a Tais é a Negrini, nao tem jeito

ela é ótima e fez falta na novela quando morreu
mas da pra ver a claudia nesse papel
Essa EU não sabia… Renato Mendes com Baby Face… Ele era bem gato, como pode hoje em dia está tão acabado? K k k
Segundo o próprio Giba, ele queria colocar a Laura contra a Vitória de Belíssima porque achou que a doll foi perfeita nas duas kkkkkkkkk por isso ele sentiu tanto, a novela era super frágil e sem a grande estrela ficou evidente o quanto vazia era. Culparam a Negrini de maldade, quando um coadjuvante rouba a cena dos protagonistas o problema geralmente está no roteiro mesmo. Paciência, tem que entubar

Eu acho q a linha vitimista e injustiçada da Tais muito a cara da Negrini, ela era mto canalha e trambiqueira, mas na cabeça dela ela era incompreendida, a mesma coisa a Marion com a Holtz, mas acho q essa ainda com a Eliane Giardini e Betty Faria tbm daria certo
A idade + os problemas pesaram
mas também, quase idoso já né? Temos que dar um desconto, o Murilo e o Du também estão castigados pelo tempo na novela atual

O namoro: se conheceram em Pátria Minha (1994), primeira novela do Giba de ambos
IRL:
Terminaram mais ou menos na época de O Rei do Gado, pelo look dele nessas fotos
Gente que gif é esse kkkk
Eu to gag com isso, n sabia kkkk
Explica muita coisa
Hoje em dia os primeiros nomes seriam da Malu e Claudia Abreu. ]
Esse costume de colocar um macho no começo sempre…
Achei FoFos
novale chiquerrima acho aquela estetica audiovisual dos anos 2000 puro brasil mas o globoplay tem muitos cortes
Mas o Fernando é muito importante kkkkkkk só é também chatíssimo e foi ofuscado pela rivalidade, mas dá pra entender o destaque no nome dele ali. Naquela época novela sem casal/sem homem protagonista não se criava

Não há cortes, estão lá os 221 capítulos originais de 2003

nossa quando eu reassisti tinha varios cortes na montagem das cenas