É SO VER A SITUAÇÃO DA DUA LIPA
gente… tá bravo é?

Eu n aguento quando eles falam q qualquer cantora latina copiou a Rosalia em algo
tipo assim fias, apenas leiam oq vcs escrevem e procurem um sentido
E a Adele?
Maior que 90% das Americanas?
A EXCEÇÃO DA EXCEÇÃO, LIXOOOOO
Nome PORRAAAAAAA
Músicas não, conheci literalmente a uma semana
AVISA BUFFY
a Karol G sempre foi mais comercial
Pq o talento dela sobressai
Karol g eh vista como se fosse um funkeira aqui no br
Mas todos os discos da rosy tem uma nota melhor kkk
Porque não é o que hita atualmenteo nem tudo tem explicação mirabolante o publico da america se conecta mais com a música da Karol G porque representa eles tanto que ela é gigante nos EUA. A Rosália nao se conecta tanto com público geral assim e é isso
Total…
Já respondi no meu segundo post que a impressão que ele tem da Rosalia ser mais famosa por ser BR e aqui em ela maior mesmo, porém único lugar que ela maior que a Karol.
E por que Júlio Iglesias e Enrique Iglesias são enormes sendo espanhóis?
Não sabia dessa rixa de países do espanhol não
NOSSA É MUITA PERGUNTA ESSA GAY JA TA ME DANDO NOS NERVOS
Rosália só é maior que a Karol em fórum de música

Gay burra jesus
A Rosalia é extremamente huge na América Latina. Maior inclusive que a Emilia que só é huge no mercado natal dela e países anexos (tipo Uruguai). Ela não é maior que a Karol G e a Shakira mas isso absolutamente ninguém é.
Quando a Rosalia foi na Argentina, ela quebrou recorde de audiência nos canais de streaming lá e na entrevista que ela deu na TV e “La Perla” mora no top 50 argentino. “La Perla” entrou no top 50 de absolutamente todos os países latinos, até no México, onde qualquer artista não-mexicano que não se chama Bad Bunny não entra.
Nao tem diferença pra vc q n eh nativo no ingles. Mas eh so ver se tem alguma musica com portugues de portugal hitando no Brasil. Nem q façam no mesmo ritmo o povo n consome
Enrique inglesias no tópico eu to gritando
CHAT GPT TA AÍ PRA QUE NENA