Eu moro na região metropolitana de floripa, sou casado com um professor, e é de conhecimento quase geral que aqui não se reprova ninguém pra garantir bons índices e verba
Tudo que as prefeituras e estado querem é desovar logo os alunos “problema”
Eu moro na região metropolitana de floripa, sou casado com um professor, e é de conhecimento quase geral que aqui não se reprova ninguém pra garantir bons índices e verba
Tudo que as prefeituras e estado querem é desovar logo os alunos “problema”
sofro com o povo indignado da pessoa ganhar 1000 reais, como se isso fosse muito dinheiro ainda mais dps da pessoa estudar o ano todo
alem de que nao tem como dizer por esse caso isolado se essa bolsa está ajudando ou nao a combater a evasão escolar. querendo ou nao eh um grande incentivo pros alunos continuarem na escola

tipo fodasse ne problema dele
Foi muito bem pensado
Descaso com a educação sempre existiu desde o Lula I
essa bixa não para de fazer tópico aqui com notícia de perfil de extrema direita
que nojeira
Disse tudo amg!!
Ganha mil por passar de ano fora 200 reais por mês. Eu acho isso um absurdo
O recheio
parabéns governo mula
Essas aprovações partem da ideia de enxugar o quadro das escolas também. O governo não quer ter que lidar com um estudante por anos na escola enquanto ele poderia estar se encaminhando pro mercado de trabalho.
Não entendi. É uma cidade fortemente atrelada à Alemanha devido aos imigrantes.
Parabéns Mula
Ideia mais imbecil do mundo isso aí
morro minha prima comprou um iPhone com o dinheiro desse pé de meia e com o dinheiro que sobra da parcela ela gasta com roupa na shein
Gente, que sacanagem avançar um vagabundo mirim de série que reprovou em SEIS DISCIPLINAS.
Em 2014 eu lembro que minha amiga reprovou no 1.° ano porque perdeu na Avaliação Final de Matemática e o professor de maneira escrota alegou que ela não era participativa em aula no conselho de docentes.