Estudante é reprovado em seis matérias, passa de ano e debocha: “Ganhei mil reais”

Eu moro na região metropolitana de floripa, sou casado com um professor, e é de conhecimento quase geral que aqui não se reprova ninguém pra garantir bons índices e verba

Tudo que as prefeituras e estado querem é desovar logo os alunos “problema”

1 curtida

sofro com o povo indignado da pessoa ganhar 1000 reais, como se isso fosse muito dinheiro ainda mais dps da pessoa estudar o ano todo
alem de que nao tem como dizer por esse caso isolado se essa bolsa está ajudando ou nao a combater a evasão escolar. querendo ou nao eh um grande incentivo pros alunos continuarem na escola

tipo fodasse ne problema dele

A educação do cusil cada vez mais no fundo do poço

1 curtida

Foi muito bem pensado

Descaso com a educação sempre existiu desde o Lula I

essa bixa não para de fazer tópico aqui com notícia de perfil de extrema direita

que nojeira

1 curtida

Disse tudo amg!!

Ganha mil por passar de ano fora 200 reais por mês. Eu acho isso um absurdo

2 curtidas

O recheio

parabéns governo mula

Essas aprovações partem da ideia de enxugar o quadro das escolas também. O governo não quer ter que lidar com um estudante por anos na escola enquanto ele poderia estar se encaminhando pro mercado de trabalho.

Não entendi. É uma cidade fortemente atrelada à Alemanha devido aos imigrantes.

1 curtida

bring back escola ser luxo para poucos

Pé de meia aberração

Parabéns Mula
Ideia mais imbecil do mundo isso aí

Aberração

morro minha prima comprou um iPhone com o dinheiro desse pé de meia e com o dinheiro que sobra da parcela ela gasta com roupa na shein

Gente, que sacanagem avançar um vagabundo mirim de série que reprovou em SEIS DISCIPLINAS.

Em 2014 eu lembro que minha amiga reprovou no 1.° ano porque perdeu na Avaliação Final de Matemática e o professor de maneira escrota alegou que ela não era participativa em aula no conselho de docentes.

Quando vcs entenderem que o PT só queria um novo BF pra chamar de seu…