Tem q ter um mínimo de cobrança nisso, eu só consegui ter acesso a bolsa na faculdade se mantivesse um CR mínimo e controle em relação a reprovação (por falta é ban na hora). Mal pensado sim, eu hein
isso não é um problema do programa em si, né? é da escola que não deveria ter aprovado ele. Mas acho que os requisitos deveriam ser maiores que só ser aprovado, tipo uma média 7 pelo menos pra pelo menos ter um esforço
Mas o bom é que gente assim vai levar um choque de realidade quando chegar num SiSU ou ProUni da vida e ver que com 450 de média no Enem ele não passa nem em lista de espera.
eu acho o seguinte, se o estado aprova um aluno que não vai à aula e informa ao Governo Federal que ele foi presente, o estado está mentindo para o sistema. O dinheiro caiu porque o Estado validou uma situação irregular. O erro é de quem fiscaliza o dia a dia, não de quem criou o incentivo, e como falei o sistema já pune o aluno faltoso, está nas regras do projeto
mas tem isso no projeto, a galera aqui fala as coisas sem pensar, ficam um imitando o outro e criando ruídos como se a culpa fosse do projeto e não do estado de SC que burlou as regras
cadê a secretaria do estado? votam em governador bolsonarista, dá nisso. o jornal tinha que dar nome e sobrenome do culpado dessa decisão de passar alunos que não deveriam
meu deus, as alienadas culpando o Lula KKKKKK e ainda criticando um programa de distribuição de renda KKKKKK tipo assim parem de ser massa de manobra pelo amor de deus