Eu acho muito baixo desmerecerem a Madonna como artista apenas por não ser uma boa vocalista

Os swifties fingindo o mousse de ME, YNTCD e The man
A era lover foi trevas

a diva hablando pros haters

A pior do music kkkkk o autotune desgraçado

Mulher, eu falei que ela era mais reconhecida pelos vocais e não que não é boa nos outros.
Que textão é esse?

Ela é bem ruinzinha pra compor música pop né, sempre fica uma coisa super básica pra ruim

eu não aguento esse disco tbm, sonoridade enjoativa e acho feio os visuais

ela escolheu MAL DEMAIS os singles dessa era, fico bobo
tinha tudo pro disco ter sido enorme já qnd saiu com as escolahs certas

cruel summer e afterglow gritando pra serem singles

o conceito é esse minha filha

falar de perfeição tacando um autotune pra dizer que não é perfeita

2 curtidas

Pode ser, mas liricamente a Mariah muito mais diversa que a Taylor, a Taylor até hoje parece que escreve como uma adolescente até quando tenta abordar temas mais adultos

mas os albuns da Mariah tb nao parecem copia dos anteriores. o Emotions é mais soul que o debut, nenhum dos dois parece com o Music Box nem o Daydream parece com o Rainbow

Esses albuns parecem um ao outro menos que o Madonna parece o LAV. A questão nao é essa e sim a insistência comercial da Mariah/Sony em transformá-la numa cantora de baladas sobretudo fora dos EUA, o que refletiu na escolha de singles. Não é limitação artística dela, mas enfoque comercial

A Mariah perdeu vários hits no UK por exemplo pq foram por essa linha, como Now That I Know.

2 curtidas

Mas o disco tá sendo enorme agora né.
É o maior álbum dela nos streamings.

isso é o que você tem pra responder? kkk
enfim, o ponto é exatamente como a mídia/crítica recepcionou cada uma…a discografia da Mariah dos anos 90 não deixa devendo em nada pra Taylor até o 1989/Lover…e a recepção de cada a gnt sabe como foi, meu ponto foi esse.

Madonna será sempre lembrada como rainha do pop. As outras serão completamente esquecidas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķ

Porque o povo não tinha o mesmo olhar que tem hoje em dia.
Tanto que só foi o poptism ressurgir pra disco pop ser aclamado.

sim ,pq tinha muita coisa boa pra ser explorada e tratada como single q chama atenção msm a taylor não tendo a inteligência pra notar isso na época…
se o disco tivesse umas 12 faixas seria o melhor projeto pop dela FACILMENTE

Nessa musica ela andou para o Pedro Sampaio correr.

baladinhas robóticas são o futuro. morro no pioneirismo da mamãe

1 curtida

ainda assim…até em listas all-time o olhar não mudou.

ela preferiu o lacre e imagem…mas o resto do álbum é megra farofudo chainsmokerzudo e o público dela tá revivendo tudo.