Mesmo em classes mais conservadoras e no grande público em geral, estou vendo pessoas aclamando. Muita gente falando sobre ela falar de inclusão e respeito, etc.
Não estou criticando Madonna, ela fez um show super importante sim.
Mesmo em classes mais conservadoras e no grande público em geral, estou vendo pessoas aclamando. Muita gente falando sobre ela falar de inclusão e respeito, etc.
Não estou criticando Madonna, ela fez um show super importante sim.
Deixa eles perceberem que ela cantou Judas
Ainda não perceberam? Da Madonna lembro que o Brasil acordou com o surto. Mas teve o fator Rio Grande do Sul também.
Isso e teve cruzes com homens semi nus e peitos de fora
Foi mais gráfico
Até eu me senti desconfortável com o show da Madonna.
A puritana kkkk
Amg mas foi outro contexto né? O da Madonna saiu muito da bolha tipo MUITO
Eu acho que a da Madonna teve muita critica por conta da tragédia no RS, injustamente diga-se de passagem. Eu senti até que a vinda da Madonna foi mais falada nas redes, na tv e até no cotidiano boa parte por conta disso. Pelo menos comigo eu senti isso. A da gaga teve um engajamento insano tbm mas acho que foi mais nichado de gente cronicamente online tipo público do twitter, tik Tok etc
Acabei de comentar em outro tópico, o show da Gaga prega muita poesia, amor e união, acaba tendo poucas intervenções políticas no palco, o da Madonna afronta o cristianismo o rebaixando a uma ideologia qualquer, usa e abusa de elementos da cultura “woke”, fala sobre HIV, expõem muita a liberdade sexual de sexos reprimidos pela sociedade e o mais impactante é o feminismo radical, que é o ódio maior do conservadorismo, lembro como hoje os ataques ao show dela aqui no Brasil, até as pessoas comuns falando sobre nós lugares que ia.
Sai do laranja Sarah Sheeva
Olha o marcador discursivo “Até eu…”, que significa que eu normalmente não estaria incluído.
Bem isso amore
Concordou todah
O da Madonna pelo menos no trabalho era só a crentaiada enchendo o saco
Se fosse a Janet Jackson ia ter protesto real
a sodoma e gomorra nos shows dessa mulher
acho que a madonna tem mais haters fora da internet do que a gaga
A arte da Madonna sempre foi de enfrentamento.
E tudo aquilo do show que ela trouxe pra Copacabana era um compilado da jornada dela até aquele ponto.
Se ela chocava o povo antigamente, iria também no show de Copa.
O gay evangélico
Sim, lembro como hoje eu tendo que explicar no trampo que as mulheres com seios de fora era um ato contra o machismo, era a mulher exercendo sua liberdade, que seios femininos não precisam ser sexualizados, e eles dizendo que era um ato de libertinagem. Kkkkkkkk