Eu acho que o “recado” da Gaga ontem foi bem mais aceito que o da Madonna (+)…

na casa da minha avó já tão metendo o pau falando que só tinha boiola no show, gente ela podia ir de burca ou mostrando o cuzinho que os conservadores iam falar mal

não mentiu, mas queriam que lotasse de agroboy do sertanejo?

Hoje em dia a doll tá family friendly
Agora se fosse na All For You Tour com certeza

Mas o show da Madonna foi muito mais polêmico né. Kkkkkk Mulher de 60 anos lambendo dançarina no palco, batendo a mão na buceta, metendo coisa cristã no meio. O da Gaga não teve nada assim. E ainda tava tendo as enchentes no Rio pro povo usar de contraponto.

sim, eles acham o maximo esses homens feios cantando no banquinho enquanto ficam bebendo cerveja no meio do show

2 curtidas

Ai bicha, por favor. Uns peitinhos te chocam? Beijo lesbico?

Madonna sempre foi disruptiva, o show era uma celebração a carreira dela, até parece que ela ia deixar de fazer o que fez por 30 anos seguidos

8 curtidas

Acho que é pq foi menos sexualizado e com menos teor cristão direto, mas ainda assim tem uma áurea demoníaca que achei que os crentes iria surtar mais, nessa hora de manhã o da madonna já tava o falatório!
Mas nesse caso o da gaga tem que dar mais tempos pra os criadores evanges fazer vídeos dissecando

1 curtida

Super legal fazer simulação de masturbação pra 1.5kk de pessoas.

Mas dou um desconto pela perda de pudor em razão da idade.

3 curtidas

Madonna não é feminismo radical

Madonna feminismo radical?
Oi???

ah pelo amor de deus os comentarios da choquei sao no instagram amor

vi um comentário assim " Não vou reclamar da Gaga ser woke porque ela é woke antes de virar moda"

2 curtidas

Querida interpretação, quis dizer na ótica da extrema direita que propagou que a intervenção que ela fez no palco foi radical. Presta atenção na conversa.

1 curtida

E o feminismo que o conservadorismo mais odeia não é o feminismo radical como vc disse
Na verdade conservadores e feministas radicais já fizeram alianças e isso está documentado
No contexto atual é irresponsável usar feminismo radical como elogio

nem se de o trabalho de responder a leticia qnd o assunto é madonna

4 curtidas

Percebi aqui.

Madonna é feminismo liberal

Mas vc não conhece nada da carreia da Madonna ne kkkkk

Okay Perpétua