Eu acho que o “recado” da Gaga ontem foi bem mais aceito que o da Madonna (+)…

Dizer que feminismo radical é o mais odiado por conservadores

REALIDADE:

Corta pra Madonna sendo excomungada da igreja católica nos anos 80

Isso é fake

mas é óbvio a Madonna é de fato disruptiva e não usa elementos religiosos só pra compor visual e estética, ela usa pra afrontar e expor ideias

14 curtidas

A polícia impediu um atentado, que aceitação foi essa

Madonna seria disruptiva se distribuísse grande parte da sua riqueza aos pobres

É uma burguesa, isso sim

6 curtidas

o show da gaga é um show “normal”

a madonna é um ato politico msm

7 curtidas

As desculpas kkkkkk

https://x.com/PepitaOfc/status/1787160433146638624

Que revolução?

e vc é chata pra caralho qnd assunto é madonna

5 curtidas

vc nao viu ela distriubuinmdo metralhadoras para o publico e indo com eles derrubar os governos do psl?

Refute que Madonna é feminismo liberal
Te desafio

Madonna sempre foi disso pra “pior” em show. Odeio essa nova onda de conservadorismo até nas minorias.

8 curtidas

Karl Marx de saias
Vamos fingir que ela não representa o supercapitalismo norte-americano

Corta para os héteros tudo aclamando, a gaga não foi a pioneira nisso, o soad tbm tem esse tipo de música, eu não vi ngm reclamando, só os crentes mas eles reclamam de tudo então n conta kk

vcs debatendo com essa jumenta kkkkkkkk

7 curtidas

Muitos fãs de diva pop que não tinham assistido ao show da Madonna ficaram impressionados com conteúdo também

É basicamente o que ela faz a 40 anos, e o recado é sempre dado como um soco, ela pega em pontos muitos sensíveis unindo assuntos sexuais, religião e liberdade individual

Não atoa que ela teve feitos icônicos com tours e com seu material. Ela é muito tempo atemporal

4 curtidas

A gaga sendo banida na Rússia, o discurso da gaga eh tão importante quanto da Madonna

2 curtidas

comparação totalmente injusta

o tanto de fake news que criaram em cima do show da madonna, esqueceram das subcelebs se posicionando contra o show? a fake news da conversa com a janja rodando no zap da família

sem dizer que não teve nada de chocante no show da gaga além dela cantando judas